Eu tô feliz demais!

r
Obrigada por esse presente incrível :heart_eyes::heart:

57 curtidas

Muito legais os seus mimos. Parabéns e obg por compartilhar conosco!

10 curtidas

Seja bem vinda @Taisyanelima . Parabéns pelo brinde

7 curtidas

Parabéns pelo presente :gift: amei esse kit

7 curtidas

parabens que gracinha seu presente, como vc ganhou?

4 curtidas

Sim é pra ficar feliz mesmo, parabéns. :clap: :clap: :clap: :clap: Lindo seu kit. É de alguma premiação especifica? @Taisyanelima

7 curtidas

que deeeeeemais!! A gente tambem

7 curtidas

Que demais esse kit! Parabéns!

5 curtidas

Bacana demais a sua caixa vermelha! Parabéns, aproveite :clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Que incrível!! Aproveite bem o seu mimo!

6 curtidas

Queria entender, voce ingressou 1h atrás e já recebeu a caixa? como assim? rsrsrs a conta não fecha. :clown_face: @Taisyanelima como foi esse misterio me conte. rsrsrs

11 curtidas

Vixi, acabou de chegar e já foi premiada :astonished:
Proeza eim.
Parabéns :clap:

6 curtidas

Parabéns, q sortuda eiinnn

2 curtidas

Uau que máximo ! Eu adorei

1 curtida

Parabéns pelo mimo @Taisyanelima :clap::clap::clap::clap::clap::clap::star2::tada::sparkles::tada::star2::tada::tada::tada::sparkles:

Só ler a cartinha dela em cima da mesa gente ,esse mimo não foi por gameficação,foi por avaliação

Pelo menos é oque está escrito na cartinha :upside_down_face:

18 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Taisyanelima que belo presente e com cartinha manuscrita e tudo, agora o pessoal vai querer avaliar até o aplicativo concorrente para ganhar um #UAUiFood curta bastante seu presente e já que entrou na comunidade, agora é bora participar mais e mais para ganhar mais caixas vermelhas como essa. :rocket: :rocket: :rocket:

5 curtidas

Nossa! Parabéns pelo seu primeiro UAU, ifood sempre nos surpreendendo com essas surpresas

8 curtidas

Galera agora vai avaliar com gosto os pedidos. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Eu sempre avaliei e nunca ganhei nada🤡

13 curtidas

Avaliar pedidos e ser surpreendida com uma caixa de mimos desse jeito é muito bom né, mostra que eles estão olhando as avaliações que fazemos.

9 curtidas