Desafio: convite premiado 💌

Fala, pessoal! Tem novo desafio na área :police_car_light:

Eu quero ver a casa cheia pra fortalecer nossa troca de experiências e criação de um app cada vez melhor e mais inovador!

Queremos reunir pessoas que fazem parte do universo iFood - clientes fiéis, fãs do app e quem curte fazer parte dessa jornada de inovação.

Os 3 membros que mais trouxerem amigos pra colaborar com a Comunidade iFood ganham 1 caixa UAU iFood recheada de brindes ou 1 cupom de R$ 100 ou 1 cupom de R$ 50!

Os amigos também precisam engajar. Vale curtir um post, fazer um comentário, criar um tópico ou enviar uma mensagem privada.

:love_letter: Atenção a como fazer o convite!

Pra que os seus convidados sejam contabilizados, você deve mandar um link personalizado. Veja aqui como:

|298.283947128969x180

1. Aqui na Comunidade iFood, entre no seu perfil. É só tocar na sua foto.
  2. Acesse “Perfil”. Tem um botão parecido com esse símbolo :bust_in_silhouette:
  3. Toque em “Convites”
  4. Clique em “+ Convidar”
  5. Crie o link e compartilhe!
  6. O cadastro da pessoa convidada deve ser feito a partir desse link e usando o mesmo e-mail cadastrado no app do iFood.
  7. Depois do cadastro, é só a pessoa curtir, comentar ou engajar pra estar valendo no desafio.

Por padrão, cada link é válido pra até 10 pessoas e expira em 90 dias, mas, ao clicar em “Personalize as opções do link”, dá pra mudar essas limitações.

É preciso também ter perfil completo aqui na comunidade, com foto em que seja possível ver seu rosto no perfil.

:tear_off_calendar: O período analisado será entre 06/03 e 31/03

Os vencedores serão anunciados no dia 04/04.

Tá valendooo! Boa sorte a todos e não deixem de ler o regulamento do desafio :backhand_index_pointing_down:

Regulamento completo aqui. É só clicar 👈
  • Podem participar do desafio membros novos e antigos da Comunidade iFood.

• Os 3 membros que mais converterem convidados em membros engajados na Comunidade iFood serão premiados.

• A premiação levará em conta o número de novos membros que cada pessoa conseguiu, do maior pro menor: 1º lugar ganha 1 caixa UAU iFood com brindes; 2º lugar ganha 1 cupom de R$100; 3º lugar ganha 1 cupom de R$ 50.

• Os prêmios só serão dados a participantes com perfil completo na Comunidade iFood e com foto em que seja possível ver o rosto da pessoa na imagem de perfil.

• Os adms da Comunidade iFood também vão validar o IP dos membros a serem premiados pra garantir a veracidade das informações e evitar perfis falsos.

• A análise será do mês de março/2025: 06/03 e 31/03. Somente convites enviados e aceitos dentro deste período serão considerados.

• O critério de desempate será o tempo como membro da Comunidade iFood. Leva quem tem cadastro há mais tempo.

• Para participar, o membro deve gerar um link de convite em seu perfil pessoal da Comunidade iFood e enviar para possíveis novos membros.

• Para convidar amigos, a pessoa deve utilizar o link disponível no perfil da Comunidade iFood: Perfil > Convites > Convidar. É possível personalizar quantos convites enviar e criar mais links se o limite for atingido.

• Os amigos convidados precisam se cadastrar com o e-mail usado no app iFood e engajar na comunidade para que os convites sejam contabilizados. Engajamento inclui curtidas, comentários, tópicos criados ou mensagens enviadas.

• Os vencedores serão anunciados em 04/04.

• Os adms da Comunidade iFood vão entrar em contato com as pessoas vencedoras até 07/04 pra falar sobre o prêmio. A conversa será feita pela DM da comunidade.

168 curtidas

Bora crescer a comunidade :partying_face:

42 curtidas

Tocaram no coração do pessoal, boa sorte a todos! :eyes:

45 curtidas

Uauuuu vamos nessa :partying_face::partying_face::partying_face: quero uma caixinha uau :smiling_face_with_heart_eyes:

26 curtidas

Bora pessoal!!! Vamos fazer crescer a comunidade !!!

1000704007

26 curtidas

Eba , ja vou compartilhar

23 curtidas

Já tô nessa @iFood :heart::white_heart:
Conte comigo!

22 curtidas

Bora meu povoooo!!

21 curtidas

@FernandaEste @marquessep @mari.daa @Tissi @LucianoRezende @ReMaruta @adrimco @andrezasilva25 @xnegx @Raquel

17 curtidas

Olhaaaa, a casa vai bombar!

17 curtidas

Eu estou sensivel quando o assunto é a UAU, minha caixa chegou e voltou pro iFood, o carteiro me odeia :tired_face:

20 curtidas

@scholze @Tatiana @joelson_porto @Vivi @Marcelagobi @ViviSawada @Viviana @danielebrandao @SimoneCosta @melise_olive

18 curtidas

Não tem um desafio para pessoas que nao tem amigos não ?
só ta rolando desafio que eu nao posso participar

#chateado

38 curtidas

Bora convidar geral :blush:
@Josineide @Andressa.santosfs @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Yofood @Littlehand @Docarmo @Dani_Melo @Anne

17 curtidas

Tenho ninguem mais pra convidar kkkk convidei todo mundo que dava ja

19 curtidas

Tbm os que tinha para convidar já convidei assim fica difícil poxa

18 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face_with_hearts:

13 curtidas

Eu tenho 1 amiga e ela ja ta na comunida kkkkkkkkk 0 pessoas para convidar

15 curtidas

Boraaaaa.
Quero ver quem vai conseguir convidar mais pessoas.
Ansiosa pra ver muitas carinhas novas. :smiling_face_with_hearts:

14 curtidas

Aí sim @iFood já adorei. Heheheh bora junto nesse desafio! Estou pronta. Heheh cuide…! :handshake::face_with_hand_over_mouth::wink::blush:

14 curtidas