Almoço light e saudável 🥗

Fala galera, uma vida saudável não precisa de radicalismo, mas sim de bom senso e alguma organização. Claro que não dá para abusar e enfiar o pé na jaca todo dia :foot:, mas dá para compor um prato saudavel com sabor.

Aqui no caso, o almoço foi arroz branco, mas poderia ser intergral também, ovo e hambúrguer caseiro, que dá para deixar bem magro e saudável. Batatas fritas com corte rústico e com casca e salada de tomate, cebola e rúcula. Poucas calorias, alguma fibra e muita proteína.

O que acharam da opção??

9 curtidas

Bom dia.
Parabéns pelo prato.
Bom almoço.

7 curtidas

Comida natural e de qualidade Luciano!

9 curtidas

Agora sinalizaram uma foto com a descrição do meu almoço.

Tá indo tudo para os Foodlovers, pra mim é motivo de banimento.

@Giu @Joe @Are @Patricia @Paixao @ifood @horstgui @arianeq

8 curtidas

Bora marcar a galera pra ficarem sabendo do que está acontecendo aqui na comunidade

Sinalizaram uma foto de um almoço com a descrição

@lucaaslemos @GracielaMandu @lidyy @Sonia_41 @Zil @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Di_23 @MaryLuz @marylove

10 curtidas

Bora marcar a galera pra ficarem sabendo do que está acontecendo aqui na comunidade

@PaLuz @Dani_Melo @Tatiana @TatiGeronimo7 @Rodrigobs @Marcelagobi @Alecsandro @lufepeper @Viviana @imthehell

13 curtidas

@Tupolev @Sak26 @Jacilene @gabribri @Marianac @JoiceCosta @anaka @Taii @TomTom @MartaBBitten

11 curtidas

@sylljesus @Tissi @jhu @Mariia @Maryli @mavirilhosa @Meneguelli @TatiMatos @afonsosiqueira @Osvaldojr

12 curtidas

Hoje é comigo, amanhã pode ser com vocês

16 curtidas

Está tudo muito estranho, não é possível!!

9 curtidas

Que infantilidade de quem está fazendo isso!

Espero mesmo que tomada as providências! Está ridículo!

12 curtidas

Puxa, isso é marcação, tem alguém com muita inveja de você.

7 curtidas

O problema é que nos finais de semana não tem ninguém para resolver estes problemas.

Mas vamos lotar as caixas do pessoal para ver se segunda-feira tomam providências.

@Are @Giu @horstgui @alineosz
Vocês precisam resolver este assunto com rigor máximo. :folded_hands:

9 curtidas

Obrigado por avisar, Luciano.

Percebemos esse excesso de sinalização sem motivo. Estamos tentando ver com algum foodlover quem foi.

Nos parece que pode ter a ver com a mudança da premiação para os top 3 e podem estar tentando prejudicar os que estão acima.

Espero estar enganado. Mas tá muito estranho.

11 curtidas

A questão aí, @MaryLuz, @ViviSawada, @MartaBBitten e @rodrigo é que não se derruba post ou comentário com apenas uma sinalização.

8 curtidas

É fato.

Talvez seja uma “turma” mas com o mesmo objetivo, te tirar do top 3. :face_with_symbols_on_mouth:

8 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende

6 curtidas

desde que entrei aqui e já se vão 6 meses, essa é uma reclamação recorrente e justa do pessoal e nada foi feito. Isso pra mim é evidência de como a questão é simplesmente ignorada por quem poderia - e deveria - resolver.

8 curtidas

Acho que o problema é que veem isso e as pessoas responsáveis por esses atos, não são penalizadas, ou quem faz isso pode ser o próprio Ifood, que deve julgar o comentário ou tópico inadequado. Não sei e também não é explicado. Desmotivante né?

4 curtidas