Oi @Beatriz_m, tudo bem? Infelizmente aqui não temos atendimento SAC e nesses casos não há reembolsos. A única opção é dar uma nota baixa para o entregador, explicando o ocorrido na avaliação.
Vocês tão que resolve isso por que eu não perdi o sushi pra vim desse jeito tu ia gosta ser fosse contigo eu hein quero meu reembolso
Eu acho que você não entendeu… eu não trabalho no i-food, não sou responsável pela área de atendimento… eu apenas respondi a sua reclamação e te disse como são as premissas para reembolso. Tente a sorte no Reclame Aqui.
![]()
Dá uma olhada aqui para resolver teus b.o com pedidos!
Nem lá vocês dão uma posição
Pela última vez, vou explicar beeeeeem didaticamente.
Aqui
Não
Temos
Atendimento
SAC
Ninguém
Que
Respondeu
Acima
Sua
Reclamação
É
Funcionário
Ou
Preposto
Ou
Mesmo
Responde
Pelo
i-food
Porque
Aqui
NÃO
É
Um
Canal
De
Atendimento
Do
i-food
Todos
Aqui
Somos
Clientes
Igualmente
A
Você
Portanto
Todos
Tentaram
Apenas
Ajudar
Você
Ainda
Que
Você
Continue
Tendo
Um
Comportamento
Infantil.
Ufa… acho ficou claro agora, né?
@Beatriz_m abre uma reclamação pelo Reclame Aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ifood/ conforme o @LucianoRezende te orientou, ele está tentando te ajudar, mas assim como você, somos Apenas clientes que utilizam a comunidade para falar sobre diversos assuntos e fazer novos amigos ![]()
Espero que resolva seu problema e depois volte para nos contar. Vai dar tudo certo!! Fique bem e um ótimo 2026 para você ![]()
![]()
Creio que ela pensou que desabafando aqui na comunidade terá seu problema solucionado, assim como os clientes que desabafam nas redes oficiais do Ifood, insatisfações geram essas interpretações equivocadas e nem lêem as respostas do tópico, só se defendem achando que estamos defendendo o aplicativo. Não é pessoal, é um pedido de socorro na tentativa de que algum funcionário possa solucionar, sabemos que aqui não é a melhor maneira de hablar
Até por que também tem isso aqui, né? O Alecrim Dourado não pode ser criticado.
Mas, acho que agora ficou esclarecido.
![]()
É…acho que ficou sim.