Tendo problemas novamente com o Ifood o pedido veio todo bagunçado tentei conversar amigável com o Ifood mais eles não ajuda e faz o consumidor vim reclamar na comunidade só assim eles resolvem

6 curtidas

Oi @Beatriz_m, tudo bem? Infelizmente aqui não temos atendimento SAC e nesses casos não há reembolsos. A única opção é dar uma nota baixa para o entregador, explicando o ocorrido na avaliação.

1 curtida

Vocês tão que resolve isso por que eu não perdi o sushi pra vim desse jeito tu ia gosta ser fosse contigo eu hein quero meu reembolso

1 curtida

Eu acho que você não entendeu… eu não trabalho no i-food, não sou responsável pela área de atendimento… eu apenas respondi a sua reclamação e te disse como são as premissas para reembolso. Tente a sorte no Reclame Aqui.

:roll_eyes:

2 curtidas

Dá uma olhada aqui para resolver teus b.o com pedidos!

Nem lá vocês dão uma posição

2 curtidas

Pela última vez, vou explicar beeeeeem didaticamente.

Aqui

Não

Temos
Atendimento
SAC

Ninguém

Que
Respondeu
Acima
Sua
Reclamação
É
Funcionário
Ou
Preposto
Ou
Mesmo
Responde
Pelo
i-food
Porque
Aqui

NÃO

É
Um
Canal
De
Atendimento
Do
i-food
Todos
Aqui
Somos

Clientes

Igualmente
A
Você
Portanto

Todos

Tentaram
Apenas

Ajudar

Você
Ainda
Que
Você
Continue
Tendo
Um
Comportamento
Infantil.

Ufa… acho ficou claro agora, né?

4 curtidas

@Beatriz_m abre uma reclamação pelo Reclame Aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ifood/ conforme o @LucianoRezende te orientou, ele está tentando te ajudar, mas assim como você, somos Apenas clientes que utilizam a comunidade para falar sobre diversos assuntos e fazer novos amigos :smiling_face_with_three_hearts:

Espero que resolva seu problema e depois volte para nos contar. Vai dar tudo certo!! Fique bem e um ótimo 2026 para você :folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Creio que ela pensou que desabafando aqui na comunidade terá seu problema solucionado, assim como os clientes que desabafam nas redes oficiais do Ifood, insatisfações geram essas interpretações equivocadas e nem lêem as respostas do tópico, só se defendem achando que estamos defendendo o aplicativo. Não é pessoal, é um pedido de socorro na tentativa de que algum funcionário possa solucionar, sabemos que aqui não é a melhor maneira de hablar

2 curtidas

Até por que também tem isso aqui, né? O Alecrim Dourado não pode ser criticado.

Mas, acho que agora ficou esclarecido.

:melting_face:

2 curtidas

É…acho que ficou sim.

2 curtidas