@Erikaa @LucianoRezende obrigada pela dica, vou tentar amanhã de novo hoje fiquei com muita raiva kkkk
@JoiceCosta obrigada !
Amanhã vou tentar usar de novo e aviso vocês !
Eu tambem tive uma compra com o cupom cancelada, e ele voltou no dia seguinte, mas eu não precisei digitar ele, estava na minha carteira. Espero que o pessoal resolva pra você, mas agora, só na segunda.
@LucianoRezende cancelaram a minha entrega de CHOCOLATES em plena TPM!!
Eu ainda fui muito tranquila e boazinha isso sim.
Eu nunca tô no 8, to sempre perto do 70 pra quando precisar chegar aos 80 rápido kkkk
Vou tentar hoje de novo ! Conto para vocês !
Outro estabelecimento claro kkk
Verdade esse dia seu consegui comprar nem esperava conseguir
Muito chato quando cancelam
Um acinte, precisamos achar um culpado, já!
Espero que vc consiga resolver logo
estou na torcida
@Mfranca você já tentou usar o cupom novamente?? Eu tive um pedido da farmácia cancelado e fiquei com medo de não conseguir usar o cupom mas tentei novamente e foi de novo
Hoje tentei usar mas não consegui porque pedi mercado e não deixam inserir.
Vou tentar pedir algo amanhã !
Boa noite,
Que situação difícil, eu espero que melhore.
Boa semana.
Mas com o cupom eles não ganham? Será por isso que cancelam?
Sim, recebem o valor, mas… com até 40 dias de espera, pois o i-Food paga conforme recebe do cartão de crédito e aí repassa o valor ao logista, se for um comerciante nanico esse valor pode fazer a diferença.
Entendi.
Então é por isso que ocorrem tantos cancelamentos.
Para o estabelecimento pequeno realmente é difícil, em contrapartida p o usuário tbm fica uma situação chata!
O i-food tem a carteira pay, onde o estabelecimento pode antecipar esse recebimento com uma taxa de antecipação, nos mesmos moldes do cartão de crédito.
Poxa, que chato
Consegui usar o cupom @Mfranca ?
Fiz a simulação e parece q voltou sim !
Mas vou pedir café da amanhã no presencial amanhã kkk