Gostaria de saber onde foram parar os meus créditos Ifood. Eu fiz resgate de moedas hoje e tinha um saldo de reembolso recebido ontem e os valores simplesmente sumiram da minha conta sem eu usar. Quando vou fazer um pedido aparece uma mensagem de que devo tentar novamente mais tarde pois teve erro ao acessar minha carteira.
Aqui na comunidade não temos atendimento SAC, busque ajuda na aba de ajuda do aplicativo ou abra uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do próprio ifood em atendimento humano.
Coloquei aqui na comunidade justamente por não conseguir atendimento via aplicativo.
Como eu expliquei, aqui não tem atendimento SAC.
E por isso eu não posso expressar minhas reclamações aqui para que se outras pessoas tiverem o mesmo problema que eu possam relatar também?
Pode ,mas ai la em cima vc disse
Oque da a entender é que vc veio por isso ,para conseguir um atendimento.
mas alguém deve aparecer pra falar sobre ,pq deve estar com o mesmo problema
Preguiça…
Marca todos os Foodlovers no seu tópico, quem sabe algum se digna a dar alguma explicação. Cada dia é uma novidade diferente e nenhuma resposta.
Até que enfim alguém entendeu o meu ponto de vista.
Obrigada pela dica.
vixi ,não aparecem nem nos tópicos comuns da comunidade
Eles falam que Lêem TUDO o que acontece na Comunidade … se bem que eu acho que lêem apenas a parte dos puxa saco, porque quando “não compensa” ninguém responde …
Eu só respondi porque achei que precisava de ajuda, mas vi que mudou de ideia e só quer mesmo causar.
Sério?
E tem é muito puxa saco aqui viu.
Oi pessoal, tudo bem?
Já reportei o caso para o time responsável analisar e assim que tiver retorno, volto aqui com vocês!
A cada 6 dias
Me levaram 16,50 do nada :')