Ajuda com pagamento

Fiz um pedido utilizando meu cartão de crédito descontou do meu limite porém deu que nao foi aprovado o pagamento porém descontou do meu cartão

Olá @Wanderson, boa noite e bem-vindo à comunidade ifood!

Como a comunidade aqui não é um canal oficial de atendimento do Ifood, pra maiores detalhes da sua ocorrência a auxilação deve ser feita no chat do ifood dentro do app e diretamente com alguém oficial da equipe responsável. Mas vou te deixar uma orientação abaixo :point_down:t4:

Conforme o seu pagamento não consta como aprovado dentro do app ifood, creio que o estabelecimento não chegou a ser notificado do seu pedido, certo? Uma vez que não foi aprovado o pedido ali, muito provavelmente o pagamento que foi descontado no limite do seu cartão irá retornar, acompanha este processo na linha do tempo do seu cartão pra ver se é isso que acontecerá.

Se conseguir resolver seu problema, por gentileza volta por aqui e nos deixa ciente como foi sua resolução final! :wink::crossed_fingers:t4:

1 curtida

Se precisar falar com o time oficial de atendimento (customer xperience service) ifood diretamente do seu app, @Wanderson, veja abaixo como abrir um chat:

1 curtida