Bem vindo a comunidade @Allefsantos908
Não contamos com suporte por aqui.
Aconteceu algum erro no processamento pro pagamento do seu pedido né?
Isso ja me aconteceu por esquecer de trocar o cartão de crédito na hora por outro com limite, aí a compra fica pendente pra você tentar outra forma de pagamento.
Mas se foi instabilidade no app, logo volta ao normal.
Sinta-se acolhido viu, bora interagir muito aqui na comunidade.
Ir como faço para eles devolve meu diero
O pedido não foi feito e mesmo assim descontaram o valor?
Checa sua carteira no app mesmo ou olha direitinho o extrato do seu cartão de crédito, não diria ser impossível, mas não creio que pra pagamento não confirmado vai haver algum valor debitado.
Nesse mesmo print que postou, há o ícone de ‘ajuda’ clica nele e segue pro chat pra relatar o seu problema.
Ja cliquei i so me diresiona para aqui
Ir o mesmo valor qur eles pediram no app foi oqud foi descontado no meu cartao pelo app
Como faço para falar com o suporte do ifood
Bom, se realmente não consegue ajuda no app, sugiro você abrir um chamado Aqui tem um time que atende nesse canal também.
Checa sempre seu app do cartão de crédito, reembolsos pra ele demora um pouco mais a cair, se não tiver habilitado o reembolso pra sua conta mesmo.
Aqui de fato não temos suporte.