É sobre isso amiga, mas sempre acreditei na certeza que o ifood não é terra de ninguém, tem regras, cultura, e gestão, isso faz toda diferença por mais que demore algo acontecer aqui, acontece, nunca deixei de acreditar, isso que importa, então só siga. Na deixe nada disso tirar o brilho e a luz da Andreza, Heheeh que agora tem voz, e se posiciona muito bem por sinal, é isso incomoda amiga. Só siga firme.
Heeehe nem eu sei ainda o que for pedir, heeheh mas não hoje ar detalhes vai da certo. Eita você gosta muito mesmo do Ailo e espero muitos feedback sobre ele.
Nunca podem tentar me calar mas não vão conseguir. Se minha opinião está incomodando sinto muito mas não vou parar de opinar. Vou falar muito de Ailo e dos produtos e serviços iFood com respeito.
E se precisar pedir respeito vou pedir, e é sobre isso, 2026 só está começando. Bora testar Ailo.
Kkk, qualquer dia vai sair amiga.
A eu gosto viu, quando descobri já quis testar para ter as percepções e depois desse dia, nem que não vou fazer um pedido gosto de explorar Ailo em busca de novidades. Espero compartilhar muitos feedbacks e ler o seu e de todos vocês que assim como eu gostam de opinar e testar os produtos e serviços iFood.
Isso mesmo amiga, forças e conte comigo sempre. Nunca foi fácil e nem será, mas terá que respeitar as pessoas e as opiniões, independente de qualquer coisa.
Vamos continuar sim sendo fã, pois a comunidade foi feita como você já bem pontuou pra nós, clientes que utilizam e testam seus produtos, simples!
Estarei sempre aqui pra ver suas opiniões e te aplaudir em voz alta, pois comentários e opiniões como essas que precisamos pra o ifood.
Isso amiga, não vou aceitar que ninguém dite o que eu penso sobre a comunidade e os produtos e serviços iFood, opinião cada pessoa tem a sua mas é um direito respeitar não gosta passa reto.
Ninguém vai me impor ou ditar se devo ser fã ou não. Sou fã mesmo, cliente e gosto muito de participar da comunidade. Quero ajudar a construir um app melhor para todos nós clientes. Vou bajular o app sim e a marca do mesmo jeito que para mim está a cima de tudo e todos. O app tem um significado e um impacto positivo em minha vida, minha opinião sobre a marca e seus produtos é minha opinião não aceito que membros ditem regras e me force a fazer críticas destrutivas da marca. Aqui só ideias construtivas com humildade e pé no chão respeitando a TODOS. #iFoodÉTudoParaMim.
Obrigada amiga estou aqui para somar e saiba que seu apoio é muito importante. Estamos aqui para somar e colaborar e queremos que aqui seja um ambiente de colaboração.
Amiga sinta a vontade para comentar no tópico e pode contar comigo. Estamos juntas e eu já estou te aplaudindo.
Fiz mais um teste explorei Ailo hoje amiga. Realizei uma busca por produtos de Farmácia mas, Ailo não conseguiu encontrar nenhuma farmácia e nenhum produto.
Penso eu que por enquanto só é possível pedir em restaurantes, porque nem mercado eu consegui encontrar.
Também solicitei para Ailo me notificar as 08:00 horas da manhã para receber sugestões para café da manhã, mas ele ainda não tem a capacidade de enviar notificações e lembretes automáticos.
Com o aprimoramente de Ailo em algum momento acredito que vamos poder contar com lembretes e notificações.
Ailo cheio dos emojis kkkk.
Justamente amiga, sempre pontuei isso, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e está tudo certo, cada um tem seu jeito, seu posicionamento, sua forma de ver a vida, suas conexões, e pra mim isso sempre foi normal, o que é anormal é não respeitar as pessoas e isso é inadmissível, inclusive pode até causar processos dependendo das palavras ditas, então tem que ser adulto pra suportar as consequências, aqui é uma comunidade de clientes, que independente de qualquer coisa expõe suas opiniões, pra melhorias, não pessoas que insulta o tempo todo o aplicativo, não gosta da marca, da sua cultura, não siga a marca, ponto final, agora ficar questionando quem gosta e quem não gosta, e também questionar por um cliente ser fã aí já passou de todos os limites e espero que o ifood tome mádidas dessa vez drásticas, pois se trata de situações pontuais, resistentes, insistentes e reincidentes, e quem compactuar com tudo isso que aguente as consequências e não jogue pra nem um membro as medidas e suas frustrações ou atitudes da marca quando tomar. Eu sinto muito por você está passando por isso amiga, mas sabemos os reais interesse nisso tudo.
Estarei aqui não só pra você mais pras pessoas que eu gosto, e que são de boa índole! Não compactuo com nada disso, e siga amiga, siga firme, pessoas que não tem o que fazer, ficam aqui tumultuando, não gosta da marca e ainda fica questionando quem gosta, existe isso? kkkkkkk querer ditar as regras, minha nossa, só faltava essa.
Somos FÃ ISSO JÁ DIZ TUDO.
Concordo em tudo! tem meu apoio.
Sim amiga, sempre comento em todos os tópicos que tenho interesse, e isso não vai mudar, não se preocupe com isso, nem que eu fique só, kkkkkkkk mas eu sempre seguirei com o que acredito, pois tenho os poucos do meu lado, conexão não se tem, ela é conquistada pela energia e tá tudo certo.
Não tenha medo, você não está só. Seguiremos. Nada vai nos parar. Heheheh nem um formigueiro.
Cuide! Jaja darei uma pausa para maratonar minha série viu amiga, Heheeh.
Muito obrigado pela sua amizade e fico muito feliz por você só continuar.
Vailha será amiga? Você colocou no nosso grupo? Pra o time ver também, nunca testei pedir em outras categorias vou testar depois, esses dias estou um pouco desligada, kkkkkkkk só indo em tópicos pontuais Heheeh mesmo, dando um pouco de atenção aqui e ao pessoal também real, eheheh.
Mas acredito que o Ailo está só pra restaurante mesmo, por enquanto né? Heheh vamos ver o que o time diz, posta lá no nosso grupo, pra Valeria ver amiga. Ela deve confirmar o que estamos achando.
@Josineide que feedback incrível o seu lá no grupo do Ailo, amiga você detalhou ponto a ponto da sua experiência em testar Ailo Está vendo quando falo que gosto de ler suas opiniões porque são detalhadas é rica e sobre isso amiga . Opinião construtiva que todos gostam de ler e aplaude.
Que bom que gostou, tava devendo uma opinião bem detalhada heeheh pois só conseguir testar bem depois e realmente muitas coisas mudaram, o que mais gostei foi a parte de validar se você é você mesmo eheheh nossa, gostei muito, que bom que gostou. @andrezasilva25 tento né amiga heeeh.
Ontem testei e fiz um pedido usando Ailo. Já sabia o que queria pedir e o lugar .
De primeira a opção do cardápio foi a que eu queria, onde fiz a escolha e personalizei com o sorvete de minha preferência e segui para a personalização do pedido.
Notei diferenças na área de personalização, onde percebi melhorias, o visual está mais organizado e completo.Visualmente, as cores estão mais nítidas e a área indica versão beta ailo além da navegação com segurança.
Prosseguindo o pedido segui para a aplicação do cupom disponível, onde selecionei e apliquei o cupom do clube.Logo após escolhi a forma de pagamento e realizei dentro do app.
Após todo o processo veio uma novidade boa que nos meus pedidos anteriores usando Ailo, não estava disponível, as notificações de todas as etapas, da confirmação até a entrega. Gostei muito dessas notificações, pois oferecem praticidade para acompanhar o andamento do pedido.
E a minha percepção em usar Ailo está sendo positiva porque tem tornando a minha experiência em fazer pedidos prática, simples e rápida.
A amiga muito obrigada eu fico muito feliz de compartilhar minha experiência com vocês e com o time. Estou adorando testar e usar Ailo para fazer pedido.