Pesquisas - Bonificações IFood. ✅

Hoje teve uma pesquisa, com a equipe do ifood. Bem bacana sobre o produto que mais gosto, isso mesmo. O clube iFood :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone: na verdade gosto dele e do Doofi no mesmo grau. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Gostei muito, essa dinâmica não tinha participado ainda. Bem interessante.

Como forma de recompensa as pessoas que conseguiram agendar essa videoconferência pra esse bate papo, ganhavam R$ 50,00 em voucher no Incentivale não conhecia, gostei muito de conhecer, muitas empresas, pra poder resgatar, eu resgatei um cartão da pague menos. Foi tudo muito rápido, questão de 25 ou 30 minutos ja havia recebido e utilizado no site. Resgatei só R$ 42,00 pois não tinha a opção de R$ 50,00 na pague menos, que era o que eu queria.

Estava precisando de protetor e esse estava com o preço ótimo. Essa marca é tudo de maravilhosa e ainda ganhei um brinde. Ehehe :handshake:

Muito obrigada ifood :food: e equipe.

pesquisa

Vale a pena conhecer. :wink:

Nesse link a pesquisa que participei Marcações de identificação do Clube iFood

Vou deixar o link do site e do instagram.

https://www.instagram.com/p/DGgKd2Zt_Xg/?igsh=MWs0ZWZ2cjFuNHJuNw==

24 curtidas

Ainda fiquei com um saldo de R$ 8,00 :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink: viu @SuzanaBarros muito obrigada. Estou a disposição. :handshake::wink:

9 curtidas

Parabéns!!!

5 curtidas

Te uma conversa sobre o clube e ainda te recompensa tem coisa melhor @iFood ? Rs

5 curtidas

Muito obrigada. :wink::smiling_face:

5 curtidas

Heeheh tem não viu, ainda mais sobre o nosso querido :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing: não é um aplicativo de delivery é um pai, uma mãe esse ifood @Jean você conseguiu agendar um horário? kkkkk

3 curtidas

Legal!!! Aí sim, Parabéns!!! :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

Nossa muito bom né?! :blush::smiley:

5 curtidas

Que top !!! Parabéns :clap:t2::heart_eyes:

4 curtidas

Parabens pela aquisição!!!

3 curtidas

Muito obrigada @Marcelagobi :blush: :blush:

2 curtidas

De mais, eu gostei muito, rs :blush: :laughing:

3 curtidas

Muito obrigada :blush: :blush: @Andressa.santosfs né não. hehehe

3 curtidas

Muito obrigada @Zil espero que jaja também voce consiga, fique de olho, rs heheh :blush:

3 curtidas

Muitooooooooo bommmmmmmmmmm, participei de uma outra pesquisa e a meninas do iFood são sempre muito solícitas e simpáticas, te deixam bem à vontade para dizer tudo o que deseja! Que bom que usou bem o seu prêmio, o meu eu troquei por ingressos no cinemark, hehehehehe…

3 curtidas

Eitaaa que coisa boa, sim elas são de mais, eu gosto muito de falar com elas, rs eu não conhecia esse site, adorei, eles falam que pode demorar uns oito dias não lembro se são uteis ou não, pra chegar o resgate, mas foi muito rápido @Ale90 :blush: :laughing: eu adorei, já quero as próximas.

3 curtidas

parabeeeeens

3 curtidas

Muito obrigada. :blush:

3 curtidas

@Josineide acabei de finalizar muito bom fiquei meio perdido pois não sou muito acostumado pedi mercado e farmácia mas as meninas super gente boa me deixou bem tranquilo e foi que foi hahaha machaaaa🚀

3 curtidas

Aheee que coisa boa, fico feliz por você @Jean mais um motivo pra pedir mais mercado e farmácia né? kkkkk Heheeh :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::wink::handshake: que bom que gostou, as meninas são :100: só sucesso agora, esperar chegar o cupom, e resgatar. Quero saber o que irá resgatar viu. CUIDE! :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::bullseye:

3 curtidas