Hoje teve uma pesquisa, com a equipe do ifood. Bem bacana sobre o produto que mais gosto, isso mesmo. O clubeiFood na verdade gosto dele e do Doofi no mesmo grau.
Gostei muito, essa dinâmica não tinha participado ainda. Bem interessante.
Como forma de recompensa as pessoas que conseguiram agendar essa videoconferência pra esse bate papo, ganhavam R$ 50,00 em voucher no Incentivale não conhecia, gostei muito de conhecer, muitas empresas, pra poder resgatar, eu resgatei um cartão da pague menos. Foi tudo muito rápido, questão de 25 ou 30 minutos ja havia recebido e utilizado no site. Resgatei só R$ 42,00 pois não tinha a opção de R$ 50,00 na pague menos, que era o que eu queria.
Estava precisando de protetor e esse estava com o preço ótimo. Essa marca é tudo de maravilhosa e ainda ganhei um brinde. Ehehe
Heeheh tem não viu, ainda mais sobre o nosso querido não é um aplicativo de delivery é um pai, uma mãe esse ifood@Jean você conseguiu agendar um horário? kkkkk
Muitooooooooo bommmmmmmmmmm, participei de uma outra pesquisa e a meninas do iFood são sempre muito solícitas e simpáticas, te deixam bem à vontade para dizer tudo o que deseja! Que bom que usou bem o seu prêmio, o meu eu troquei por ingressos no cinemark, hehehehehe…
Eitaaa que coisa boa, sim elas são de mais, eu gosto muito de falar com elas, rs eu não conhecia esse site, adorei, eles falam que pode demorar uns oito dias não lembro se são uteis ou não, pra chegar o resgate, mas foi muito rápido @Ale90 eu adorei, já quero as próximas.
@Josineide acabei de finalizar muito bom fiquei meio perdido pois não sou muito acostumado pedi mercado e farmácia mas as meninas super gente boa me deixou bem tranquilo e foi que foi hahaha machaaaa🚀
Aheee que coisa boa, fico feliz por você @Jean mais um motivo pra pedir mais mercado e farmácia né? kkkkk Heheeh que bom que gostou, as meninas são só sucesso agora, esperar chegar o cupom, e resgatar. Quero saber o que irá resgatar viu. CUIDE!