Agradecimento a Comunidade Ifood

Boa noite Comunidade Ifood.
Primeiro agradeço ao Papai do céu, por me permitir saber e participar desse grupo lindo do Ifood, e agradeço à toda Comunidade Ifood.
Uma Comunidade linda, que me recebeu e me acolheu com gentileza e atenciosidade, e em meio a tantos afazeres, ainda encontraram tempo para me acolher carinhosamente, a vocês todos, o meu muito obrigado. Vocês tornaram o meu início do ano ainda mais especial. Que vocês brilhem muito em 2025. :sparkler:
Sem vocês eu não teria ganhado um Prêmio Ifood, da semana 4 de dezembro de 2024. :fireworks:
Que Deus abençoe à todos que se empenham em fazer o melhor ao próximo, e tornar a comunidade agradável. E, conforme já sabemos esse mês será de muitos prêmios. :trophy:
Sucesso à todos.

24 curtidas

Arrasou parabéns pelo seu prêmio merecido!!!

4 curtidas

@Andreia007 Belo uso do Cupom da Premiação e excelente descarte :clap::clap: Um 2025 Iluminado para você também :pray:t2:

3 curtidas

Parabéns :heart:

2 curtidas

Você merececeu! Aproveite

4 curtidas

Parabéns!!! Além de ganhar, se preocupou com o meio ambiente e fez o descarte num ponto correto com segurança!!!

:clap::clap::clap::clap::clap:

Um 2025 de muita paz e energias boas para você!

4 curtidas

Que ótimo !!! :clap: :clap:

3 curtidas

Que bom que se sentiu acolhida @Andreia007 isso motiva bastante a gente e parabéns pelo descarte consciente.

2 curtidas

Agradeço sua atenciosidade @LucianoRezende , muito obrigado. :grinning:

2 curtidas

Parabéns!!!
pelo seu prêmio.

3 curtidas

@ Kelen Bom dia. Eu agradeço.
Bom domingo.

3 curtidas

legal, parabéns :raised_hands:t2: :clap:t2:

3 curtidas

Parabéns!!! Que legal!!! Que Deus abençoe muito seu 2025.

2 curtidas

@Adrimco , Boa tarde, agradeço à você por suas belas palavras. Acredito que se cada um de nós fizermos nossa parte, o planeta será bem melhor.
Excelente semana. :blush:

@Flamenguista Boa tarde, agradeço muito a você por sua gentileza, que Deus abençoe você e sua família.
Sucesso . :grinning:

1 curtida

@MARCILIO , @Marcelagobi , @anaka , @hugos , @legal, parabéns , @Kelen , @LucianoRezende ,
Boa tarde pessoal.
Agradeço à todos pela gentileza e atenciosidade.
E, eu espero que se sintam inspirados com minhas publicações. Agradeço a vocês por me inspirarem primeiro, muito obrigado.
Excelente semana. :blush:

6 curtidas

Bora!!!

3 curtidas