Prêmio Uau Ifood- finalmente chegou

Oiii
Gente,olha ,estou extremamente feliz e grata com a comunidade ,e principalmente com o Ifood. Eu sempre fui bastante ativa por aqui,fazia publicações todos os dias,e certo mês ( outubro de 2024) ,ganhei o prêmio Uau ifood,que a pessoa recebia uma caixa surpresa. Porém,tinha se passado meses e meses,e nada da minha caixa chegar,e isso me desanimou bastante de publicar na comunidade,achando que eu nunca ganharia esse suposto prêmio . Porém ,a querida @arianeq ,e a equipe Ifood,me ajudaram neste processo,orientando, e mandando o código de rastreio,e finalmente hoje ,dia 28 de março ,consegui retirar meu prêmio Ifood nos correios. Estou radiante e contente ,e não me arrependo em nenhum momento de participar dessa comunidade incrível e maravilhosa.
E passando para avisar que daqui a pouquinho estarei de volta publicando ( se bobear,hoje mesmo hehehe :face_with_peeking_eye::heart::heart:).

34 curtidas

Que linda sua uauifood !!!

Que bom que chegou, apesar do tempo, né!

E sim, você estava “sumida”, rsrs.

Você merece os mimos, aproveita! :clap:t2:

12 curtidas

Sei disso viu, heheheh sentir sua falta, fiquei muito feliz pelo seu retorno, hehehe e sua caixa recheada de mimos… Parabéns! Que bom que não desistiu do ifood heehehe ifood uauifood é maravilhosa, aproveite e use muito…

E volte com tudo mesmo. Estou esperando por isso. :blush::hibiscus::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: bem vinda de volta.

6 curtidas

Parabéns e ufa… finalmente acabou a saga, hein?
Aproveite muito sua caixa.
:rocket:

8 curtidas

TOP Parabens, Sextouh com categoria!!! @adriana2098

9 curtidas

O importante é que chegou e você permaneceu aqui na comunidade :clap::clap:
Parabéns pelos mimos, todos lindos, curta esse momento de reconhecimento pela participação aqui :100::top_arrow:

5 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::confetti_ball::tada::glowing_star::sparkles::confetti_ball::sparkles::tada::glowing_star::confetti_ball::sparkles::tada::glowing_star::confetti_ball::sparkles:

Esses correios sempre atrasando a alegria da galera :upside_down_face:

7 curtidas

Caixa supeer recheada, aproveite seus mimos Adri! :tada: Ficamos muito felizes com a sua participação por aqui!

10 curtidas

Obrigada! Fico muito feliz! :blush:

2 curtidas

Fico muito feliz! Agora volto com tudo!:heart::sparkles:

2 curtidas

Demorou,mas chegou!
Muito obrigada!:heart:

2 curtidas

Simm!:heart::heart:

1 curtida

Agora estou firme e forte!
Muito obrigada!:heart::sparkles::sparkles:

2 curtidas

Fico muito agradecida, obrigada pelo carinho !:heart:

3 curtidas

KKKKKk,muito obrigada!:heart::sparkles::sparkles::sparkles:

3 curtidas

Toop

4 curtidas

Que :top: demorou mas valeu a espera, só o copo eu já estaria feliz

7 curtidas

Caixa maravilhosa! Parabéns!

3 curtidas

Demorou mais chegou​:sparkling_heart::sparkling_heart: mereceu

3 curtidas

Bom dia.
Eu amei o hamburguer da foto, muito fofo.
Parabéns pelo prêmio.
Bom final de semana. :blush:

4 curtidas