Oiii
Gente,olha ,estou extremamente feliz e grata com a comunidade ,e principalmente com o Ifood. Eu sempre fui bastante ativa por aqui,fazia publicações todos os dias,e certo mês ( outubro de 2024) ,ganhei o prêmio Uau ifood,que a pessoa recebia uma caixa surpresa. Porém,tinha se passado meses e meses,e nada da minha caixa chegar,e isso me desanimou bastante de publicar na comunidade,achando que eu nunca ganharia esse suposto prêmio . Porém ,a querida @arianeq ,e a equipe Ifood,me ajudaram neste processo,orientando, e mandando o código de rastreio,e finalmente hoje ,dia 28 de março ,consegui retirar meu prêmio Ifood nos correios. Estou radiante e contente ,e não me arrependo em nenhum momento de participar dessa comunidade incrível e maravilhosa.
E passando para avisar que daqui a pouquinho estarei de volta publicando ( se bobear,hoje mesmo hehehe ).
Que linda sua uauifood !!!
Que bom que chegou, apesar do tempo, né!
E sim, você estava “sumida”, rsrs.
Você merece os mimos, aproveita!
Sei disso viu, heheheh sentir sua falta, fiquei muito feliz pelo seu retorno, hehehe e sua caixa recheada de mimos… Parabéns! Que bom que não desistiu do ifood heehehe ifood uauifood é maravilhosa, aproveite e use muito…
E volte com tudo mesmo. Estou esperando por isso. bem vinda de volta.
Parabéns e ufa… finalmente acabou a saga, hein?
Aproveite muito sua caixa.
TOP Parabens, Sextouh com categoria!!! @adriana2098
O importante é que chegou e você permaneceu aqui na comunidade
Parabéns pelos mimos, todos lindos, curta esse momento de reconhecimento pela participação aqui
Parabéns
Esses correios sempre atrasando a alegria da galera
Caixa supeer recheada, aproveite seus mimos Adri! Ficamos muito felizes com a sua participação por aqui!
Obrigada! Fico muito feliz!
Fico muito feliz! Agora volto com tudo!
Demorou,mas chegou!
Muito obrigada!
Simm!
Agora estou firme e forte!
Muito obrigada!
Fico muito agradecida, obrigada pelo carinho !
KKKKKk,muito obrigada!
Toop
Que demorou mas valeu a espera, só o copo eu já estaria feliz
Caixa maravilhosa! Parabéns!
Demorou mais chegou:sparkling_heart: mereceu
Bom dia.
Eu amei o hamburguer da foto, muito fofo.
Parabéns pelo prêmio.
Bom final de semana.