Gratidão à Deus e a Comunidade Ifood pela minha primeira Uau Ifood

Boa noite.
Gratidão à Deus por esse reconhecimento lindo, de eu ser Top Criadora, em 2025, e ganhar minha primeira Uau Ifood, eu considero uma grande bênção.
Considero o aprendizado muito importante, e aqui na comunidade Ifood, eu aprendo muito com toda a comunidade Ifood sobre culinária, sustentabilidade e outros assuntos tão incríveis, muito obrigado pessoal.
Espero que continuem inspirado à todos nós com suas publicações maravilhosas.
E, parabéns à todas as ganhadoras do Top Criador em 2025, e anteriores.
Eu agradeço toda comunidade Ifood, vocês colaboraram pra eu chegar at´e aqui, e pra mim, é muito especial esse momento, e quero compartilhar com vocês um pouco desse momento por meio de foto. :blush:
Deus abençoe todos.

Espero ver vocês ganhando sua Uau Ifood em breve. :heart_hands:
Sucesso à todos. :blossom:

30 curtidas

Parabéns Andreia, seus tópicos foram muito bacanas e promoveram uma super interação da galera, prêmio mais que merecido :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

Muito obrigado. :blush:
Você segue inspirando muita pessoas aqui também. :heart_hands:
Boa noite. :blossom:

7 curtidas

Parabéns minha amiga! Vc merece demais!

7 curtidas

Boa noite.
Amiga, eu estou muito feliz com suas palavras. :heart_hands:
Muito obrigado. :blossom:
:blush:

6 curtidas

Parabéns pela dedicação e pela conquista! :blush:

6 curtidas

Boa noite.
Obrigado.
E, você já usou seu cupom Ifood?
Bom jantar.

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2: Parabéns @Andreia007
Arrasou muito :heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon:

9 curtidas

Parabéns @Andreia007
Primeira de muitas que virão :tada::confetti_ball::clap:t4:

7 curtidas

Parabéns amiga linda!!! Você é uma luz aqui na comunidade! :glowing_star::face_blowing_a_kiss:

7 curtidas

Parabéns @Andreia007 :clap::clap::clap::clap::tada::sparkles::confetti_ball::glowing_star::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::glowing_star::confetti_ball::confetti_ball::glowing_star::sparkles:

Fico muito feliz que você ganhou o TopCriador e ja recebeu sua UauIfood,que venham mais no futuro pra você,se o Luciano pudesse estaria aqui te parabenizando cheio de alegria também.

7 curtidas

Aee parabens pela sua premiação, a primeira caixa é sempre a mais emocionante ne, curta muito o seu premio

5 curtidas

Parabéns @Andreia007 muito merecido está em ótimas mãos :heart_eyes: curta bastante :rocket:

4 curtidas

Parabéns @Andreia007 :star_struck::star_struck:
Feliz por vc :tada::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

7 curtidas

Parabéns :clap::clap: e que venham mais.

5 curtidas

Boa noite.
Oi pessoal:
@Mirella , @marylove , @PaLuz , @Spreas , @Francianedias , @Jean , @TatiGeronimo7 , @Famelico .
Eu agradeço à todos pelas lindas palavras, pessoal vocês são maravilhosos. :blush:
Bom final de semana. :blossom:

9 curtidas

Ahhhhh minha querida muito feliz por você, você merece sim, lembro desde que entrou aqui, sempre animada na comunidade, engajada, continue assim, sempre com esse alto astral, primeiras de muitas sem dúvidas. Nós que ganhamos você por aqui viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus::handshake::smiling_face::wink: boa noite e tenha um excelente final de semana. Aproveite sua uau que vire rotina. kkkkkk @Andreia007

2 curtidas

Que legal!
Chegouuuu :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Feliz por você, @Andreia007

4 curtidas

Parabéns @Andreia007 !!
Aproveite muito a sua caixinha e itens !

5 curtidas

Parabéns :clap:t2::clap:t2:

6 curtidas