Boa noite.
Gratidão à Deus por esse reconhecimento lindo, de eu ser Top Criadora, em 2025, e ganhar minha primeira Uau Ifood, eu considero uma grande bênção.
Considero o aprendizado muito importante, e aqui na comunidade Ifood, eu aprendo muito com toda a comunidade Ifood sobre culinária, sustentabilidade e outros assuntos tão incríveis, muito obrigado pessoal.
Espero que continuem inspirado à todos nós com suas publicações maravilhosas.
E, parabéns à todas as ganhadoras do Top Criador em 2025, e anteriores.
Eu agradeço toda comunidade Ifood, vocês colaboraram pra eu chegar at´e aqui, e pra mim, é muito especial esse momento, e quero compartilhar com vocês um pouco desse momento por meio de foto.
Deus abençoe todos.
Fico muito feliz que você ganhou o TopCriador e ja recebeu sua UauIfood,que venham mais no futuro pra você,se o Luciano pudesse estaria aqui te parabenizando cheio de alegria também.
Ahhhhh minha querida muito feliz por você, você merece sim, lembro desde que entrou aqui, sempre animada na comunidade, engajada, continue assim, sempre com esse alto astral, primeiras de muitas sem dúvidas. Nós que ganhamos você por aqui viu. boa noite e tenha um excelente final de semana. Aproveite sua uau que vire rotina. kkkkkk @Andreia007