Acompanhe seu pedido pelo Apple Watch ⌚

Eu tenho um Samsung Watch e um iPhone pq ganhei. Mas prefiro Android.

6 curtidas

Também não sou da turma da maçãzinha, de qualquer maneira, muito legal essa novidade, espero que o pessoal da Apple aproveite bastante, poderia lançar um sistema igual para os pobres do Android, fica a esperança, heheheheheh…

Falando sério, é bom demais ver o iFood ouvindo os consumidores e aprimorando os seus produtos e processos, é assim que se faz um aplicativo cada vez mais completo, parabéns!

9 curtidas

Que maravilha, pra quem tem o apple watch… notificação eu tenho, só me falta o relógio :heart_eyes:

5 curtidas

Muito legal essa novidade.
Tem gente que fica mt desligada na hora de acompanhar a entrega do pedido e com essa atualização vai ter mais um meio de notificar o cliente, achei ótimo.

5 curtidas

Uau, é pra cima que a gente gosta mesmo, iFood :rocket::sparkles:

6 curtidas

Vejo como positiva mais essa opção de rastrear/acompanhar o pedido :+1: porém limitada ao iOS peca na inclusão de quem tem Android :unamused:
Aí já achei muito ruim.

6 curtidas

Uau!!! Amei a novidade! :heart::heart::heart:

Vou aderir, assim que eu tiver um IPhone e um Apple warch! :cold_sweat:

Por enqto, bora acompanhar pela tela do meu samsung galaxy ‘veinho’ mesmo!:pinched_fingers::see_no_evil::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Aguardando a atualizacao pra quando aparecer no Miband da Xiaomi hahaha

8 curtidas

Eu tbm querido, sou do time que não usa iPhone :hugs:

5 curtidas

Amei, já vou habilitar no meu!

6 curtidas

Opa se tiver mais um eu quero também! :grin:

4 curtidas

Nossaa que ideia genial!!
Apesar de não tem iphone para quem tem vai ser muito mais prático e fácil acompanhar o pedido.
Muito bom!! @iFood sempre inovando.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap:

4 curtidas

Vou entrar nessa lista @Mfranca sou a 4° :sweat_smile::joy::joy::pray:

1 curtida

Atualização que gosto. Irei testar no meu próximo pedido. Hehehe depois volto aqui, com a minha opinião. Como uma fã da Apple que sou. :wink::handshake::face_with_hand_over_mouth::rocket:

4 curtidas

Eu não sou usuária desse relógio mas poderia rolar essas atualizações para os outros modelos de relógios que suportam no Android pois assim vai facilitar a vida de muita gente que não é usuário de IOS

2 curtidas

Nao tenho iphone kkk mas ideia boa pra quem tem

4 curtidas

Seria legal se tivesse alguma integração com a Alexa também! Seria legal pra avisar nos dispositivos Echo!

3 curtidas

Aceito o Apple Watch de presente @iFood
Vou amar acompanhar meus pedidos por um :heart:

3 curtidas

Pobres do Android? KKKKKK… Eu sou pobre, confesso. Mas não gosto de iPhone pq a interface dele não é intuitiva (para mim). No mais, excelente atualização mesmo.

3 curtidas

Meu sonho de princesa, uma Skill do IFood.

Poder falar o restaurante, o o pedido e fazer o pagamento só falando com ela.

2 curtidas