"Ações Sustentáveis Ifood" 🌳

É uma excelente iniciativa

2 curtidas

O primeiro pode ser que seja. Os demais, nunca nem vi.

2 curtidas

Visitando o escritorio a gente percebe o quão preocupados com isso eles são, sempre criando soluções em diversas areas

3 curtidas

Esse passeio foi incrível né @natanista
Só de ver o resumo aqui, imagino o quão a sede abraça cada setor.
Espero um dia poder conhecer também :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

A Natura é outra que admiro nessa de sustentabilidade também, a parceria com famílias que vivem próximas das florestas cultivando e colhendo as sementes e muitas outras plantas usadas nos produtos, acho o máximo.
É tudo muito orgânico e gera renda extra pra essas famílias né, sou fã mesmo :100:

3 curtidas

Já recebi pedido com entregador que veio de bike elétrica

5 curtidas

Muito interessante isso. Ter essas iniciativas sustentáveis são importantíssimas p nosso futuro.
E achei bem legal essa parceria tbm, é uma forma de ajudar os entregadores na hora de comprar essas motos elétricas

3 curtidas

@JoiceCosta muito interessante, ainda não chegou por aqui, mas creio que futuramente essa iniciativa deverá chegar em todas as Cidades :clap::clap:

3 curtidas

A Natureza agradece e nós também!

2 curtidas

Tomara mesmo que se espalhe @adrimco :100:
Acho que é um processo longo né, muitos grandes centros ainda recebem tarde essas inovações, mas já é a mudança que vai fazer a diferença no futuro :seedling:

2 curtidas

Sim @MaryLuz :green_heart::heart:
Nosso futuro e de todo ser vivo nesse planeta, depende muito dessas mudanças, que sejam amplas e não tarde minha amiga :pray:

2 curtidas

Que show a experiência @Amabilin , por aqui ainda não vi, raramente vejo algum carro elétrico na rua, creio que vai demorar um pouco pra ser algo comum nos Estados né :pensive:

2 curtidas

Tudo de bom abraçar essas ideias e facilitar o acesso né @RobertaM , espero que no futuro não muito distante, o ifood esteja 100% verde nas entregas :seedling:

2 curtidas

Sim @JoiceCosta!
Por aqui na minha região tem circulação de carro elétrico, tem o ônibus elétrico tb, qnd lançaram eu queria muito pegar ele pra ver como q era kkkk

2 curtidas

Aí ta bem mais evoluído que aqui em BH viu kkk :face_with_hand_over_mouth:
Também tenho curiosidade em andar num, parece tão silencioso né, principalmente os carros de passeio que já vi.
Dia desses vou tentar fazer um teste drive, só assim mesmo pra andar num :sweat_smile:

3 curtidas

É uma boa opção pra experimentar sim @JoiceCosta

4 curtidas

Já tinha lido sobre algumas dessas ações. Aqui na cidade onde eu moro nunca vi o iFood entregando algum pedido com essas motos só de bicicleta mesmo.
Sabe o que eu acho @JoiceCosta em futuro não muito distante as entregas serão feitas via drones.

2 curtidas

Não ficaria surpresa com entregas a drones não viu amiga :eye::face_with_monocle: já é até comum lá fora, só que infelizmente temos um sistema tão atrasado, um
congresso que mais parece retardar a revolução pra deixar fluir as coisas.
Tem muitas e positivas possibilidades, só falta acontecer de verdade.
Imagine a eficiência dessas entregas eim :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Corretoa @JoiceCosta Infelizmente aqui no Brasil tudo é muito lento e atrasado

1 curtida

Essa é a desvantagem mas a tecnologia está evoluindo e eu acho que não vai demorar muito para nós vermos drones realizando entregas por aí haha, enquanto eles não chegam espero ver muito mais motos elétricas entregando os nossos pedidos.

1 curtida