Com certeza, Joice. E mais uma opção de trabalho para quem não tem veículo motorizado.
Em compensação as entregas da Amazon e Mercado livre são a imensa maioria de veículos elétricos, tem moto e Furgão. Eu acho que só uma vez uma menina veio entregar i-Food de moto elétrica.
Eu também não fazia ideia sobre essa compensação Josi, por isso pesquisei mais pra tentar ver o que o ifood fazia quanto a isso.
Muito interessante viu, incentivador minha amiga
Sim, aos poucos vai ajustando sobre o meio ambiente. É um dever de todos. Mas principalmente das grandes empresas.
Aqui vejo mais de van ou carro. Não acredito que sejam elétricos. Muda muito de acordo com a região, pelo visto.
Se for elétricos tem a publicidade sobre na lataria.
Aqui em BH nunca vi nem carro ou moto elétricos nas entregas acredita parece muito limitado ainda, até centrais de recarga é raro ver.
Nossa que bacana, ver o uso da tecnologia para cuidar dos movimentos sustentáveis.
Então não são. Na verdade, os carros tenho certeza que não.
O mesmo em Recife. Está começando a expandir mais agora.
Esse é um dos melhores usos pra mim da tecnologia @Andressa.santosfs
Algo inovador pra nos ajudar a compensar tanta poluição né
O Ifood está sempre pensando além, estar sempre com projetos bacanas não só em prol do nosso ambiente mas também com as crianças e jovens. Por isso eu gosto muito de ser cliente deles e fazer parte aqui da comunidade para acompanhar de perto essas ações sociais que ele está sempre envolvido, inclusive ele foi citado em uma matéria da minha Pós Graduação referente a essas ações sociais.
Aqui eu já vi diversos entregadores usando aquelas bikes elétricas, moto ainda não vi mas bike eu sempre estou vendo
Aqui seria a opção, porque realmente aqui a área central parece o Rio de tanta ladeira e a área urbana é muito distante do centro, pedal ia sofrer aqui.
Aqui eu vejo de montão @LucianoRezende não só entregadores do Ifood usando, eu tenho minha tia que não abre mão da dela de jeito nenhum
Que bacana @rafadias
Conteúdo de peso pra sua graduação, o legal é que daqui da comunidade, novas ideias nascem a cada dia, a gente se anima mais com o futuro né, não fica tão incerto vendo essas ações conscientes
Ah sim, bike elétrica aqui tem aos montes, garotada com patins elétricos também. Acho super legal.
Sim e é legal ver que não é só o Ifood que investe nessas ações, vi casos da Magazine Luiza, Natura e outras que estão sempre ali envolvidos com ações sociais em prol da sociedade e principalmente do nosso ambiente
Tem gente que usa esses patinetes elétricos também para fazer entregas