Sugestão para entregadores que tem deficiência auditiva

Olá! O entregador do meu pedido hoje tinha deficiência auditiva. Por sorte eu estava de olho no chat, se não o coitado ia ficar embaixo do meu prédio esperando um tempão (pois não tem porteiro). Aqui vai uma sugestão de informar que o entregador tem essa deficiência para a pessoa que for receber o pedido já ficar mais ligada no aplicativo. Isso vale tanto para os entregadores do iFood quanto os do estabelecimento também (onde o dono poderia informar ao iFood sobre os entregadores dele que tem essa deficiência).

16 curtidas

Oi @rodrigocunhaa - boa noite e bem vindo por cá.

Olha, parabéns pela maneira de reconhecer este momento da entrega do seu pedido ser importante e ficar atento nela, ainda mais pensar em uma maneira do iFood fazer a diferença pra estes parceiros de entrega e compartilhar conosco na comunidade. Você mostrou uma empatia fantástica.

Você pode editar seu tópico e colocar a tag feedback tiveumaideia para chegar até os devs sua sugestão e quem sabe eles aprimorarem a ideia e lançar algo sobre isto.

10 curtidas

Obrigado Caique, acabei de adicionar as tags.

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @rodrigocunhaa
Importantíssimo a sua observação da necessidade de informarem o cliente.

6 curtidas

Seja bem vindo @rodrigocunhaa adorei a sua sugestão viu, voce colocou essa obervação no final do pedido, na hora que vai avaliar a loja/restaurante? Muito importante viu. :clap:

3 curtidas

Sugestão muito válida :clap:t4:

3 curtidas

Oi, Josineide! Não coloquei, pois o entregador era do iFood e não do estabelecimento. Mas de fato faz sentido o iFood também implementar uma função para o dono do estabelecimento informar se o entregador deles tem essa deficiência também. Vou editar aqui para deixar mais claro. Obrigado!

2 curtidas

Isso mesmo, bem interessante. Espero que eles consigam ver seu tópico. :clap:

1 curtida