Ideia bem legal! Dificil é as lojas aderirem pq eles fazem uma bagunça nos cardápios
Bom ponto de vista.🕵♂️
Valeu @natanista
Parece ser uma opção amplamente bem aceita, quem sabe somos atendidos um dia né.
Seria realmente relevante.
Obrigada @Victor.csw
Benefício pra todos no fim né
Acho que pega mesmo essa questão das marcas em sua maioria aderirem a ideia.
Não sabemos até q ponto, impacta esses valores super reduzidos para as mesmas.
Mas a ideia melhor seria uma aba pra produtos embalados mesmo pra consumo, não para os lanches; seria benéfico, creio muito nisso @PriTrevizan
Vejo muita gente incentivando consumir os enlatados, mesmo já vencidos; o que eu não recomendo e nem consumiria.
Essa ideia de comprar os produtos próximos a validade descrita, precisa de filtros sim.
Consumo com consciência e claro, quem ofertar, deve sempre deixar claro as datas e demais informações né; creio que se tivesse no ifood, os critérios pra cada anúncio seria super transparente, como se deve👊
Valeu @Sonia.Soares
Quem sabe esses ‘achadinhos’ ficam disponíveis em grande escala logo pra gente né
Com certeza @MARCILIO
Um risco gigante pra nossa saúde
sim sim também acho benefício @JoiceCosta … No caso de adesão, acho que aqui pega mais a questão de ter um colaborador para trabalhar nessa parte, acompanhar, publicar… Pq hoje as empresas muitas vezes nem colocam seu catálogo inteiro no App pois não tem uma pessoa para fazer isso… Mas é de se estudar bem, derrepente tem alguma possibilidade de integração de sistemas né?
Sim, entendo perfeitamente sua colocação e concordo
É verdade mesmo essa divergência entre o que tem disponível, estoque real etc…
Pra funcionar direito, todo um sistema de informação e logística, precisa ser criado, do contrário não vinga né mesmo
Como eu moro sozinho e não faço compras grandes, sempre que tem algum produto perto do vencimento eu aproveito o desconto, já que vou consumi-lo na mesma hora! Super apoio essa sua ideia de uma prateleira própria para eles, alguns mercados já fazem isso, mas ainda é muito pouco e muitas vezes eles fiquem meio escondidos!
Aqui na região onde eu moro os supermercados vendem e deixam em um carrinho na entrada da loja para chamar atenção mesmo. No iFood poderia ter uma aba bem informativa seria válido sim.
Verdade @Ale90 , muitos desses produtos ficam escondidos, alguns a gente acha quando já vão vencer no dia seguinte
Mais oferta deles seria incrível
Não sei se é em todos @andrezasilva25 mas eu sinto que por aqui em BH , só disponibilizam quando está uns dois dias da data final , chato né.
Obviamente muito será descartado, desperdício desnecessário mesmo
Aqui também eu já vi e os preços não são nem tão baixos assim. Parece que fazem um esforço para desperdiçar.
Tem que adicionar pra JA! Isso seria revolucionario…eu faço boas economias no mercado pegando proximos ao vencimento, ainda mas quando é um ingrediente que vou usar no mesmo dia ou em uma receita.
Eu amoooooo, aqui a maioria dos mercados já tem essa gondola de produtos proximos ao vencimento, sempre vou nela primeiro kkkkkkk
Quanto a colocar no ifood uma aba dessas, é inviavel, pq são produtos que na loja fisica vendem muito rapido, então não tem como colocar um “estoque” certo no ifood, provavelmente daria sempre produto esgotado e sempre receberiamos o reembolso.
O pão de açúcar e Extra em geral tem algumas gondolas com produtos próximos a data de vencimento. Não sei se você conhece um app que chama Food to Save, ele é focado em evitar desperdício e auxilia na comercialização desta classe de produtos. Vale a pena dar uma olhada.