Produtos próximo ao vencimento - Mais baratos

Queria saber de vocês o que pensam sobre produtos próximo de vencer, se compram ou não ?

image

Eu amooo uma promoção! Compro e consumo sem problemas !!

10 curtidas

Se ainda tiver na data compro sem problemas, mas não em excesso sabendo que vou comer o suficiente até a data.

2 curtidas

Oie compro sim pq a maioria das vezes não vão vencer logo, tem produtos que são bem mais caros sem estar nesse setor,vale muito aproveitar :star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Eu adoro essa seção e tem até algumas lojas que trabalham só com essas mercadorias, os preços são ótimos e geralmente tem tempo suficiente pra consumir sem nenhum problema.

Acho uma proposta muito boa, principalmente para evitar desperdício :heart:

3 curtidas

Eu compro sem problema algum, desde que não esteja de fato faltando um dia para vencer…Caso contrário, levo tranquilamente o produto

2 curtidas

Trabalho em um supermercado e costumo visitar a seção de produtos próximos ao vencimento para verificar as ofertas. Dependendo do que encontro, compro itens para consumir, sempre respeitando o limite de um mês após a data de vencimento. :grin:

1 curtida

Nossaaaaaaa eu compro sem nenhum problema, principalmente sabendo que vou consumi-lo em breve! Já peguei promoção de cerveja Heineken por 4 reais, sendo que tinha churrasco no dia seguinte, foi um achado, heheheheheheh…

2 curtidas

Eu amooo pelo preço tudo que é mais barato eu dou uma oportunidade rsrs

isso que é uma promoção de verdade

Seja bem-vinda, @Enilla34 :partying_face::tada:

1 curtida

Eu tbm consumo até passado um pouco da data de vencimento, tem uma regra de 1 mes que realmente pode consumir então não tenho medo rsrs. Mais tem gente que tem medo né e eu entendo @beatrizfreitas

Compro faltando 1 dia tbm se estiver num precinho mtoo legal eu compro. rsrs

1 curtida

A depender, com certeza não deixaria de comprar.

Mas, sem excessos para não ter prejuízo.

2 curtidas

Se tiver em um preço muito bom e for algo de consumo rápido eu aproveito demais essas promoções.

3 curtidas

Depende do produto né @Flamenguista

Eu compro aqui tem uma loja que só vende produto com tempo curto de validade, tem dias que term ofertas com ótimo preço, compro já sabendo que vou ter que consumir rápido.

1 curtida

é uma das primeiras cosias que eu olho no mercado, principalmennte pq como eu nao compro muitas coisas, o tempo que elas duram na minha casa é bem curto e quase sempre está dentro do prazo rs.

1 curtida

É sobre isso, ainda economiza uma grana! Se aqui tivesse uma loja assim, mas é difícil ver fazerem isso, às vezes que fazem esgota rápido.

3 curtidas

Depende do produto vale a pena comprar.

1 curtida

Vou nos mercados justamente procurando aquela estante do vencimento :upside_down_face::rofl:

1 curtida