Se houvesse uma opção de produtos perto do vencimento, comprariam?

Alguns estabelecimentos colocam promoções por faltar pouco pra vencer e as coisas ficam em um preço muito acessível, seria interessante se houvesse uma opção pra pegar promoções assim, claro, ainda dentro do vencimento. Tem aplicativo que oferece produtos (só que sem escolha) pela metade do preço por conta dessa questão de estar próximo pra vencer, acham que valeria a pena tem algum incentivo assim ou ficariam com o pé atrás?

8 curtidas

Acho uma ótima ideia. Tem até um app que vende produtos próximo ao vencimento e até supermercado disso. Infelizmente só deve ter em sp e poucas capitais, pelo Ifood seria mais abrangente

5 curtidas

É uma boa ideia, estando dentro do prazo não vejo problemas, teria um bom alcance de pessoas pelo ifood

5 curtidas

Eu acharia legal, mas na minha cabeça, nesse caso, apenas para produtos industrializados. Acho que dependendo do que fosse, ficaria um pouco complicado de ter controle, pq o iFood é uma plataforma muito grande comparada aquele outro lá

6 curtidas

Isso mesmo que eu pensei, além de ter em mais regiões o Ifood é um aplicativo muito mais conhecido então alcançaria muito mais público

2 curtidas

Até porque por a primeira compra que fiz no outro aplicativo, tive receio de vir algo estranho ou nem receber, como já conhecemos o ifood esse alcance seria muito maior e ainda evitaria desperdício de comida

2 curtidas

Eu não disse mas eu pensei o mesmo kkkk
Acho que de começo eu pediria sim mas pra industrializados e de lanche, quando alguém testasse antes para recomendar. Até porque lanche, pizza e outros assim requintados não seria uma boa ideia, por serem produtos de consumo imediato.
Acho que a ideia valeria mais para mercados e farmácias por exemplo, ao invés de estabelecimentos como restaurantes

1 curtida

Acho que seria uma boa ideia, esse outro app onde moro não tem em nenhum lugar, com o Ifood o alcance seria maior mesmo :grimacing:

2 curtidas

Com certeza compraria . No supermercado eu já compro.

4 curtidas

Séria muito legal ter essa opção mas teria que ser com às informações da data de validade.
Aqui por perto tem 2 lojas que só vendem produtos perto da validade dentro da loja e tudo explicado para o cliente .

3 curtidas

O bom de ir no mercado é o precinho mais em conta e promoções como essa, mas que a gente só vê quando chega lá. Imagina pelo Ifood, acho que acabaria muito rápido inclusive e ajudaria a avisar desperdício de alimentos

1 curtida

Simm, super! Mas com a opção de saber qual produto estou comprando, porque se fosse algo surpresa tipo o que um outro aplicativo faz, eu não vejo muita vantagem, não que seja ruim.

4 curtidas

Eu pensei o mesmo!! Até porque o outro vem surpresa mas ainda temos ideia do que, dependendo da loja. No Ifood seria mais complicado, por exemplo, um supermercado tem produtos demais pra ter a segurança de pedir uma sacola sem saber o que vem dentro :melting_face:
A ideia seria mais algo como anunciar os produtos específicos e de preferência industrializados que estão próximos do vencimento

1 curtida

Sinalizando isso e colocando num valor mais em conta não vejo problema.

2 curtidas

Se for pedidos no iFood mercado sim
Agora para restaurantes não

3 curtidas

A intenção seria o valor mais em conta mesmo, mas isso que disse é importantíssimo, ter algum selo ou algo pra sinalizar o vencimento próximo

2 curtidas

Que legal,tomara que venha pro RJ.

1 curtida