"Aba dos produtos próximos ao fim da validade, seria uma boa?"

Sabemos que não é proibido vender produtos com a validade se esgotando, o aviso dessa informação ao consumidor é super importante; a gente ainda vê essa prática em alguns mercados, mas acho tão pouco :thinking: raridade encontrar essas opções nos hipermercados ou outro centro comercial que seja.
Fora que são muitos os benefícios né; preço reduzido e menos alimentos desperdiçados :seedling:
Até na floricultura, fico de vigia pra ver se acho alguma orquídea sofrida e nada :sweat_smile:
Eu curtiria uma prateleira específica pra esses produtos com curto prazo de validade em todos os mercados físicos e online também, no app do ifood seria outra ajudinha extra pro nosso bolso; o que pensam sobre??. :face_with_monocle:

23 curtidas

Uma ótima sugestão !!! Os mercados ppderiam adotar. e os mercados ppdiam por na promoção

3 curtidas

Alguns mercados aqui perto de casa tem uma prateleira só para esses produtos.

4 curtidas

Nas lojas fisicas já existe e até mais barato, mas junto com os outros

3 curtidas

Concordo Joice, eu mesmo só vejo comentários sobre essa tática pela internet, pessoas de outras cidades

Por aqui não vejo nenhum lugar fazendo isso, seria bem interessante poder aproveitar desse benefício de produtos perto da validade mais em conta :face_exhaling:

2 curtidas

Acho uma boa ideia, sempre bom um descontinho

2 curtidas

@JoiceCosta No Pão de Açúcar e em alguns outros Mercados eu sempre vejo uma Sessão com Alimentos com a Data próxima ao vencimento e com valores bem promocionais :hugs:

4 curtidas

Acho que seria uma boa opção. Mercados já fazem isso físicamente, e alguns apps já fazem isso tambem

2 curtidas

Seria uma ótima ideia pois ajudaria tanto clientes tanto os mercados que precisam se livrar de estoques próximos ao vencimento :clap:

2 curtidas

Existe um outro aplicativo chamado Food to Save que trabalha com esses produtos próximos ao vencimento. Se o Ifood criasse uma aba para essa mesma finalidade seria ótimo e sustentavel.

4 curtidas

Podiam mesmo né @MARCILIO :wink:
Pena não achar muita oferta de produtos nessa categoria.

2 curtidas

Acho isso muito bacana, fico feliz quando encontro por aqui, mas tem sido bem raro ultimamente.

2 curtidas

Ótima ideia.
Assim seria muito mais fácil até para os vendedores conseguirem se “livrar” dos estoques.

2 curtidas

Exatamente assim @Tande :facepunch:
Aqui , vejo vez ou outra algumas opções de lácteos, fora isso quase nada.
Seria tão bom se fosse algo fixo né, não digo obrigação, mas uma ideia abraçada pelas redes de mercado, todos sairíamos ganhando no fim.

3 curtidas

Ficam quase pela metade do preço né, tudo o que gostamos :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Em grandes redes ainda costumo ver, como no Carrefour, mas tenho a impressão que escondem viu, difícil ver :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Sim, alguns mesmo, porém pouco viu; realmente não é o que se encontra fácil por aqui em BH.

2 curtidas

Um ganho pra todos no fim né @Vinimed :shopping_cart:
Podia ser algo com uma oferta maior, em todas as cidades, pra ficar acessível :wink:

2 curtidas

Seria perfeito se um dia tivesse essa opção no ifood :money_mouth_face: a oferta que tem hoje pra categoria, é bem pouca viu :pensive:

2 curtidas

Exatamente @Nathaliasb :blush:
No fim das contas, um ajudaria o outro, tudo acessível e nada desperdiçado :recycle:

2 curtidas