Achei uma otima ideia , adoro um desconto
Aqui alguns lugares tem essa prateleira, sempre olho pra ver se acho algo bom
Todo descontinho é bem vindo né @Kelen
Encher a despensa pela metade do preço é sonho de consumo
Eu sempre fico de olho @Kessia mas tem sido quase missão impossível achar por aqui viu.
Aqui perto de casa sempre teve, é sempre o primeiro lugar que vou pra ver oque tem próximo a validade,tem a estante e também tem a geladeira de vencimentos.
Que sorte eim @Spreas
Se aqui tivesse, seria minha primeira parada também, economia boa é assim.
Nossa seria muito bom ter essa aba, como as prateleiras dos mercados físicos.
Amaria que tivesse viu @Mirella
Muita economia e menos alimentos descartados sem necessidade
Na verdade minha querida, como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens… O valor bem abaixo ao de mercado é uma excelente oportunidade, mas em razão da proximidade do vencimento, corre-se um risco de adquirir um produto já impróprio para o consumo. Já aconteceu algumas vezes comigo… queijo por exemplo já está amargo e outros produtos darem indigestão… Então é preciso anacom muito critério mesmo…
Aqui na minha cidade sempre tem uma area nos mercado destinados a produtos perto de vencer, porem no ifood nunca vi essa aba seria bom de fato ter uma
É sobre isso, é disso que o brasileiro gosta, promoção, preço bem a baixo, produto próximo do vencimento, é o pobre fazendo pobrice sabe kkkkkkkkk
Sempre compro produtos próximo ao vencimento com 50% de desconto em um mercado próximo ao meu trabalho @JoiceCosta
Com certeza @MaryLuz
Muita quantidade por compra pode resultar em prejuízo e igual desperdício, os lácteos e frios em geral por exemplo , tem curta validade.
Precisa sim de muita atenção.
Você tem acesso fácil a esses produtos por ai?
Pois é @Cinaldo
Facilitaria nossa vida se tivesse né; nem sempre tem essa área destinada a vencidinhos nos mercados em geral, no app, todo mundo seria beneficiado
Pra mim é uma das características mais esperta do pobre, economia kkkk
A gente se vira como pode e consegue né @MayconN
Exatamente so vejo benefícios em relação à isso
Isso @lidy2
Aqui eu busco por todos os lados amiga
Pagar menos é compra inteligente sempre
Pensando no desperdício do alimento, seria uma otima ideia
Exatamente minha amiga, é sobre isso, quando o pobre quer ele da um jeito e consegue né, mais sem o produto ele não fica hahaha
Esse, com certeza é um dos grandes benefícios pra compra desses alimentos @eduarda.dandolini