A treta do avião e o juízo final, os humilhados serão exaltados

Um menino ranhento sentou no lugar da janelinha do avião antes da passageira que era dona do lugar e não queria sair. A moça deste vídeo chegou e chamou a comissária para retirar o pestinha da poltrona dela. A mãe do ranhento chegou e fez um barraco filmando e dizendo ser absurdo o comportamento da dona do lugar, porque era uma criança. O vídeo viralizou e a dona do assento foi para um milhão de seguidores e a Magalu já aproveitou pra chamar ela nessa publi.

9 curtidas

Rapaz, paciência tenho eu, ela é quase uma monja budista. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pior foi o tiozinho que vendeu a banana por centavos minutos antes e descobrir essa sandice. Deu até dó.

3 curtidas

Meta de vida:
Ter a calma e a confiança dessa moça pra dizer NÃO sem me explicar…kkkk

4 curtidas

Será que ela ensina a ter essa paciência , essa paz ? :joy:

Já ia querer taca essa mãe do avião, aí eu que seria a errada da história :joy::joy:

2 curtidas

Nossa vou tentar ver o vídeo assim q aparecer kkk
Obrigada por me contar sobre o fato @LucianoRezende! Agora tô mais por dentro da fofoca :joy_cat::two_hearts:

5 curtidas

Obrigado por deixar por me dentro da noticia @LucianoRezende, eu estava sem entender nada

3 curtidas

O marketing de oportunidades está cada vez mais comum e criativo também! Gostei de saber obrigada por compartilhar!

2 curtidas

Uma hora sem acompanhar a internet e você fica sem saber oitocentas notícias. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não por isso, @MaryLuz

1 curtida

Perfeita!!! Eu achei um absurdo aquela mãe no avião… e olha que eu tenho 3 filhos… a mãe passou vergonha no crédito, no débito e no pix… e agora na magalu também! Isso é que eu chamo de aproveitar a oportunidade na crise!

4 curtidas

O marketing da Magalu é de primeira qualidade, não basta fazer publicidade, precisa ter a pegada do momento, do texto, do engajamento e claro, um bom humor para fixar a imagem.

1 curtida

Sim foi, claro, sem dúvida, mas falo sobre a proporção absurda que tomou…
So acho que esses outros assuntos que você mencionou mereciam, no mínimo, estar no mesmo patamar…

Esse foi surreal! Meu Deus kkk

Vou adaptar minha arte pra um morango na parede :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

São várias as causas @Tupolev, o país está claramente dividido por causa da política, algumas pessoas entram nas redes sociais para descarregar nos outros as suas frustrações, outras querem viver uma vida diferente da que tem na vida real e além disso, muitas julgam os outros por sí próprias, querem levar vantagem em tudo, acusam sem provas, etc, etc, etc… Eu uso a internet como ferramenta de trabalho e para me distrair, se for pra me irritar eu nem entro. Me atualizo diariamente pelos jornais e todo dia tem algum absurdo, difícil…

É sobre isso…usam muito mau uma ferramenta tão poderosa, infelizmente

2 curtidas

Já está rolando há dias… e deve passar no Fantástico. A mulher está com mais de 1 milhão de seguidores, e praticamente nem abriu a boca no vídeo.

2 curtidas

Um aborrecimento fora do normal, virou uma limonada e tanto.
:beverage_box:

1 curtida

Sem dúvidas que vai passar.

Já bateu um milhão e meio. :rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Esperando ansiosamente meu dia chegar!! É cada humilhação atrás da outra kkkk

2 curtidas