A treta do avião e o juízo final, os humilhados serão exaltados

Olha como está o mundo…em uma semana recheada de assuntos que mereciam muitoooo mais a indignação do povo e acontece isso…
Vai entender…

3 curtidas

Já deve ter as agências atrás dela para fazer o agenciamento, não tenho ideia de quanto ela pode lucar com publi tendo um milhão de seguidores, mas alguém vai mostrar esse número pra ela. O tempo dirá.

4 curtidas

Concordo com voce.
Parece que nao tem muta intimidade, mas como tudo nos dias de hoje … dinheiro faz milagres kkkk

4 curtidas

Difícil saber, hoje o mercado tá rápido, e temos varios exemplo de pessoas que não souberam aproveita, espero que seja bem agenciada.

4 curtidas

IZA quebra barraco kkkk

6 curtidas

Dinheiro faz é muito milagre tá, ele muda tudo literalmente kkkkk

5 curtidas

O problema do Brasil é exatamente a quantidade de absurdos por dia, essa semana aqui foi punk, Dólar à R$ 6,16, população apanhando e morrendo na mão de polícia, aumento de impostos… enfim, nossa vida aqui é recheada diariamente de absurdos e a atitude da mãe do garoto também não ficou pra trás, garoto ranhento, futuro adulto sem noção de espaço, acho que foi pertinente a indignação do povo.

7 curtidas

Se não souber aproveitar, cai no esquecimento ate mais rápido.

4 curtidas

Eu não aguento mais ver isso kkk

3 curtidas

Eu vi tudo hoje, o barraco, os memes, a indignação e a redenção da moça. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Foi quase um resumo em um capítulo. :rofl: :rofl:

5 curtidas

Também descobri tudo hoje, melhor assim, usei meu tempo em outras apurrinhações. :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

A Internet é de uma rapidez incrivel.
E capaz de levantar e quebrar um ser

4 curtidas

Essa roupa dela do videio, achei que tava no hospital kkkkkk.

5 curtidas

Acho que o assunto da banana merecia mais destaque, afinal foram 35 milhões pago para uma banana na parede.

6 curtidas

Kkkkk, essa daí é esperta!!!

Nãoooooooo… Hahahhhahahaha… Não mesmo! Mas sangue de barata tbm n.

6 curtidas

Eu ainda tô sem saber qq houve :rofl:

8 curtidas

Eu vi esse vídeo está repercutindo muito

4 curtidas

Acabei de descobrir esse vídeo :joy::joy:

3 curtidas

Objetivo para 2025 é ter a paciência dessa moça do avião :rofl:

5 curtidas