As curtidas são uma forma de concordar, mostrar que teve interesse ou apenas reagir a alguma coisa engraçada ou polêmica, a plataforma consegue nos mostrar quem mais interage com a gente em relação a isso, o meu está assim:
Obrigado @Vivi , @xnegx , @Amabilin , @Deus (Eita), @ranielreis , @andrezasilva25 , @Vanessahq e é claro o @IFood !
Como estão o de vocês? Isso que é Comunidade!
31 curtidas
Os meus são esses daqui: @guilhermereistg , @Amabilin , @Vivi (parceira de bastante discussões sobre os tópicos repetidos ), @Vanessahq , @xnegx e pra fechar a lista o @LuisGuilherme .
15 curtidas
xnegx
Janeiro 7, 2025, 2:24pm
3
Saiba que você só nao aparece no meu porque posta pouco, ai não da pra curtir mais de uma vez kkk
Só nao pode gerar briga e ciumes hein
14 curtidas
Sempre achei que eu não era importante pra você, mas para o @ranielreis fiquei surpreso, achei que a gente era mais que Amigos, Friends.
10 curtidas
Verdade, tem os respondidos também, o meu está assim @anaka
Entra a @melise_olive na jogada!
10 curtidas
Tenho uma boa desculpa, são muitos tópicos para ler por dia que deixa a cabeça doidinha.
4 curtidas
xnegx
Janeiro 7, 2025, 2:27pm
8
FelipeMoraes:
Sempre achei que eu não era importante pra você, mas para o @ranielreis fiquei surpreso, achei que a gente era mais que Amigos, Friends.
Começou hein
Eu te pago um cafe já falei
2 curtidas
O Jurí não aceita a alegação.
Vegano
3 curtidas
xnegx
Janeiro 7, 2025, 2:29pm
10
FelipeMoraes:
Vegano
Mas eu não tenho preconceito ,
tenho ate amigos que comem carne
parece que o jogo virou não ?
2 curtidas
@LucianoRezende aparece em todas
4 curtidas
Que legal apareci em várias listas.
7 curtidas
Eis aqui as minhas listas
8 curtidas
Vamos chamar Everton pra um churrasco para ele só ficar de zoio, @FelipeMoraes !
3 curtidas
xnegx
Janeiro 7, 2025, 3:13pm
20
pode chamar
coloca um abacaxi na grelha , fica muito bom
arroz saladinha, sempre tem opções pra mim
3 curtidas