A treta do avião e o juízo final, os humilhados serão exaltados

É meus amigos, como diz o velho ditado, nada como um dia atrás do outro…

21 curtidas

manooo mais ja kkkkkkk achei surpriedente que apos isso ela atingiu 1 milhao de seguidores, e claro, aproveitando essa fama dela pra ganhar money kkkkkk

5 curtidas

Pois é cara, é a mais pura personificação que os humilhados serão exaltados. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Um monte de gente falando disso pra mim,e eu nem ai pro assunto :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Também descobri a coisa toda só hoje, a treta e os finalmente. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Caraca subiu rapido :joy:

3 curtidas

Fez do limão uma limonada. Certíssima!!! Que ganhe bastante dinheiro com a visibilidade que está tendo. Que episódio desagradável ela passou. Merece um final feliz.

5 curtidas

Pra tu vê, agente arruma treta na internet todo dia e nem o açougue da esquina chama nóis pra fazer publi. Já combinei com minha filha, vamos pegar um avião pra qualquer lugar e ela vai filmar me dando um esculacho, se chegar ao milhão de seguidores eu compro o i-Food e todas as caixas vermelhas. :clown_face:

7 curtidas

Soube aproveitar muito bem da situação teve uma paciência muito grande na hora kk

2 curtidas

Era quase isso que ia colocar no título, “Fez do limão uma caipirinha:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Muito boom @LucianoRezende . Sempre certeiro

3 curtidas

Eu não teria agido como ela de maneira alguma. Minha fama seria péssima. E olhe que sou bem educada; essa paz de espírito dela é que não tenho.

4 curtidas

Vc e suas aguardentes, né?! Kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Iza do barraco :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A culpa é do médico que mandou eu acabar com a cachaça, mas sozinho tá difícil. :clown_face:

3 curtidas

Tá aí, não sou não! Mas levar esculacho calada e sem expressão, não rolaria. Ainda mais tendo razão.

Sobre a aguardente, sem comentários! Hahahahahhhah

3 curtidas

Eu já tinha jogado ela e o guri pela janela. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

No caso, a oportunidade vem, mas não é pra todos, pelo que estou vendo ela não vai querer seguir carreira na internet, ganhou milhões de seguidores, e tem varias proposta de pubi, mas não deseja.

Em breve ela será mais uma pessoa que não soube ou não desejou surfa na internet, e aos poucos vai perder seguidores, e claro quem não e visto não é lembrado.

Um exemplo claro quase 1 ano atras a internet fez campanha para o Greg ficar famosos e passar o Cris, hoje o insta dele perde milhares de seguidores mensais.

2 curtidas

É garota propaganda Magalu e outras marcas estão atras dela, inclusive Burguer king.
Nao sei voces mas eu teria a mesma postura.

Fingindo demência

3 curtidas

Mas sobre o caso, isso acontece sempre, existe varios caso compartilhado, em um grupo de milhas já vir um semelhante.

Eu já cheguei a pagar algumas vezes para ter experiência, seja na aera exclusiva ou na janela, foram algumas milhas, mas hoje ´prefiro espera 24 horas ante para fazer meu check-in e pega a janela, a maioria ainda vai pro balcão no dia da viagem, eu faço tudo tranquilo de casa, afinal agencio minha propria viagem.

3 curtidas

Dois … nem sabia do que se tratava. Fui me interessar pelo assunto porque estavam falando muuito sobre.

4 curtidas