É meus amigos, como diz o velho ditado, nada como um dia atrás do outro…
É meus amigos, como diz o velho ditado, nada como um dia atrás do outro…
manooo mais ja kkkkkkk achei surpriedente que apos isso ela atingiu 1 milhao de seguidores, e claro, aproveitando essa fama dela pra ganhar money kkkkkk
Pois é cara, é a mais pura personificação que os humilhados serão exaltados.
![]()
Um monte de gente falando disso pra mim,e eu nem ai pro assunto ![]()
![]()
![]()
Também descobri a coisa toda só hoje, a treta e os finalmente.
![]()
Caraca subiu rapido ![]()
Fez do limão uma limonada. Certíssima!!! Que ganhe bastante dinheiro com a visibilidade que está tendo. Que episódio desagradável ela passou. Merece um final feliz.
Pra tu vê, agente arruma treta na internet todo dia e nem o açougue da esquina chama nóis pra fazer publi. Já combinei com minha filha, vamos pegar um avião pra qualquer lugar e ela vai filmar me dando um esculacho, se chegar ao milhão de seguidores eu compro o i-Food e todas as caixas vermelhas. ![]()
Soube aproveitar muito bem da situação teve uma paciência muito grande na hora kk
Era quase isso que ia colocar no título, “Fez do limão uma caipirinha”
![]()
Eu não teria agido como ela de maneira alguma. Minha fama seria péssima. E olhe que sou bem educada; essa paz de espírito dela é que não tenho.
Vc e suas aguardentes, né?! Kkkkkkkkkkkkk
Iza do barraco
![]()
A culpa é do médico que mandou eu acabar com a cachaça, mas sozinho tá difícil. ![]()
Tá aí, não sou não! Mas levar esculacho calada e sem expressão, não rolaria. Ainda mais tendo razão.
Sobre a aguardente, sem comentários! Hahahahahhhah
Eu já tinha jogado ela e o guri pela janela.
![]()
No caso, a oportunidade vem, mas não é pra todos, pelo que estou vendo ela não vai querer seguir carreira na internet, ganhou milhões de seguidores, e tem varias proposta de pubi, mas não deseja.
Em breve ela será mais uma pessoa que não soube ou não desejou surfa na internet, e aos poucos vai perder seguidores, e claro quem não e visto não é lembrado.
Um exemplo claro quase 1 ano atras a internet fez campanha para o Greg ficar famosos e passar o Cris, hoje o insta dele perde milhares de seguidores mensais.
É garota propaganda Magalu e outras marcas estão atras dela, inclusive Burguer king.
Nao sei voces mas eu teria a mesma postura.
Fingindo demência
Mas sobre o caso, isso acontece sempre, existe varios caso compartilhado, em um grupo de milhas já vir um semelhante.
Eu já cheguei a pagar algumas vezes para ter experiência, seja na aera exclusiva ou na janela, foram algumas milhas, mas hoje ´prefiro espera 24 horas ante para fazer meu check-in e pega a janela, a maioria ainda vai pro balcão no dia da viagem, eu faço tudo tranquilo de casa, afinal agencio minha propria viagem.
Dois … nem sabia do que se tratava. Fui me interessar pelo assunto porque estavam falando muuito sobre.
Agora é aguarda a cena dos próximo capítulos, ver se ela vai aceitar.
Pelo que vir ela não da bem com as câmera, nada que um curso rápido resolva.