É meus amigos, como diz o velho ditado, nada como um dia atrás do outro…
É meus amigos, como diz o velho ditado, nada como um dia atrás do outro…
manooo mais ja kkkkkkk achei surpriedente que apos isso ela atingiu 1 milhao de seguidores, e claro, aproveitando essa fama dela pra ganhar money kkkkkk
Pois é cara, é a mais pura personificação que os humilhados serão exaltados.
Um monte de gente falando disso pra mim,e eu nem ai pro assunto
Também descobri a coisa toda só hoje, a treta e os finalmente.
Caraca subiu rapido
Fez do limão uma limonada. Certíssima!!! Que ganhe bastante dinheiro com a visibilidade que está tendo. Que episódio desagradável ela passou. Merece um final feliz.
Pra tu vê, agente arruma treta na internet todo dia e nem o açougue da esquina chama nóis pra fazer publi. Já combinei com minha filha, vamos pegar um avião pra qualquer lugar e ela vai filmar me dando um esculacho, se chegar ao milhão de seguidores eu compro o i-Food e todas as caixas vermelhas.
Soube aproveitar muito bem da situação teve uma paciência muito grande na hora kk
Era quase isso que ia colocar no título, “Fez do limão uma caipirinha”
Muito boom @LucianoRezende . Sempre certeiro
Eu não teria agido como ela de maneira alguma. Minha fama seria péssima. E olhe que sou bem educada; essa paz de espírito dela é que não tenho.
Vc e suas aguardentes, né?! Kkkkkkkkkkkkk
Iza do barraco
A culpa é do médico que mandou eu acabar com a cachaça, mas sozinho tá difícil.
Tá aí, não sou não! Mas levar esculacho calada e sem expressão, não rolaria. Ainda mais tendo razão.
Sobre a aguardente, sem comentários! Hahahahahhhah
Eu já tinha jogado ela e o guri pela janela.
No caso, a oportunidade vem, mas não é pra todos, pelo que estou vendo ela não vai querer seguir carreira na internet, ganhou milhões de seguidores, e tem varias proposta de pubi, mas não deseja.
Em breve ela será mais uma pessoa que não soube ou não desejou surfa na internet, e aos poucos vai perder seguidores, e claro quem não e visto não é lembrado.
Um exemplo claro quase 1 ano atras a internet fez campanha para o Greg ficar famosos e passar o Cris, hoje o insta dele perde milhares de seguidores mensais.
É garota propaganda Magalu e outras marcas estão atras dela, inclusive Burguer king.
Nao sei voces mas eu teria a mesma postura.
Fingindo demência
Mas sobre o caso, isso acontece sempre, existe varios caso compartilhado, em um grupo de milhas já vir um semelhante.
Eu já cheguei a pagar algumas vezes para ter experiência, seja na aera exclusiva ou na janela, foram algumas milhas, mas hoje ´prefiro espera 24 horas ante para fazer meu check-in e pega a janela, a maioria ainda vai pro balcão no dia da viagem, eu faço tudo tranquilo de casa, afinal agencio minha propria viagem.
Dois … nem sabia do que se tratava. Fui me interessar pelo assunto porque estavam falando muuito sobre.