A política de Cancelamento de Supermercado PRECISA MUDAR!

Fiz uma listinha de compras em um supermercado próximo pra aproveitar a entrega grátis mas para a pra meu desprazer, alguns itens Básicos NÃO HAVIAM NO ESTOQUE. Como assim? É um supermercado, e não o mercadinho da esquina. :scream:

Como tinham sido muitos itens básico, queria fazer o cancelamento do pedido que ficou com valor abaixo do mínimo mas NÃO HÁ ESSA OPÇÃO! COMO ASSIM?? QUE ABSURDO IFOOD!

9 curtidas

Podia realmente mudar… o Ifood deveria rever isso!

1 curtida

Capaz de no “mercadinho de esquina” ter e nesse tal mercado aí não. Ou estarem agindo de má fé, talvez pelo preço estar mais baixo que o praticado na loja e não atualizaram…

Enfim, só bucha né! Horrível.

4 curtidas

E sobre isso de cancelar, deveria sim ter a opção caso não tenha algum dos itens que queremos, a gente poder cancelar!

Coincidentemente, fiz um pedido de 32,00 (só que faltou o item que eu mais queria, a compra foi pra 25, abaixo do mínimo) e não tenho como fazer outro pedido em outro mercado né, o mínimo é 30 :clown_face:

3 curtidas

Não tinha a opção de substituir por outro item escolhido por vc? Mesmo assim, às vezes, não tem. Dá um abuso isso!! Como vc disse, são itens básicos.

2 curtidas

Eu só penso nisso. De ter mas não enviarem por conta do preço.

1 curtida

Também fiquei desconfiado. São itens muito básicos

1 curtida

Acho que tem mas eles substituem pelo que querem em valores altos e depois desconta automaticamente no cartão sem confirmar com cliente. Melhor não.

3 curtidas

Acabou com meu almoço! Os itens todos que eu queria não vieram :sleepy::sob:

3 curtidas

Concordo, chato isso. Quando pedi em farmácia pela primeira vez, antes de finalizar o pedido, tinha a opção pra poder escolher, caso o pedido estivesse em falta substitui ou reembolso eu alterei para reembolso.

Nesse caso aí pra você não fazia mais sentido continuar com a compra, o correto é ter a opção de cancelamento, mas você pode solicitar a opção de cancelamento após o pedido feito, e dizer esses motivos. Aí cabe a loja aceitar ou não o cancelamento, caso ela não aceitei, acredito que de ter alguma outra opção dentro do próprio pedido. :wink: veja se dá certo assim. :handshake:

2 curtidas

Poise é. O supermercado nem responde ao chat então não acatariam meu pedido de cancelamento, infelizmente.

4 curtidas

Eu daria nota bem baixa e metia textão sim!

3 curtidas

Se não tiver eles reembolsam. Mas é uma pena pedir algo e faltar tantos itens.

1 curtida

Foi o que eu fiz. Infelizmente o chat do supermercado não responde

Pois é, imagine colocar todos os itens pra o almoço agendar a entrega e não ter a metade deles, e ainda não posso sair pra comprar em outro lugar pois a entrega da outra metade dos itens está pra chegar. Um atraso de vida.

1 curtida