Fiz uma listinha de compras em um supermercado próximo pra aproveitar a entrega grátis mas para a pra meu desprazer, alguns itens Básicos NÃO HAVIAM NO ESTOQUE. Como assim? É um supermercado, e não o mercadinho da esquina.
Como tinham sido muitos itens básico, queria fazer o cancelamento do pedido que ficou com valor abaixo do mínimo mas NÃO HÁ ESSA OPÇÃO! COMO ASSIM?? QUE ABSURDO IFOOD!
Capaz de no “mercadinho de esquina” ter e nesse tal mercado aí não. Ou estarem agindo de má fé, talvez pelo preço estar mais baixo que o praticado na loja e não atualizaram…
E sobre isso de cancelar, deveria sim ter a opção caso não tenha algum dos itens que queremos, a gente poder cancelar!
Coincidentemente, fiz um pedido de 32,00 (só que faltou o item que eu mais queria, a compra foi pra 25, abaixo do mínimo) e não tenho como fazer outro pedido em outro mercado né, o mínimo é 30
Concordo, chato isso. Quando pedi em farmácia pela primeira vez, antes de finalizar o pedido, tinha a opção pra poder escolher, caso o pedido estivesse em falta substitui ou reembolso eu alterei para reembolso.
Nesse caso aí pra você não fazia mais sentido continuar com a compra, o correto é ter a opção de cancelamento, mas você pode solicitar a opção de cancelamento após o pedido feito, e dizer esses motivos. Aí cabe a loja aceitar ou não o cancelamento, caso ela não aceitei, acredito que de ter alguma outra opção dentro do próprio pedido. veja se dá certo assim.
Pois é, imagine colocar todos os itens pra o almoço agendar a entrega e não ter a metade deles, e ainda não posso sair pra comprar em outro lugar pois a entrega da outra metade dos itens está pra chegar. Um atraso de vida.