Sugestao de nova opção para cancelamento de pedido: o restaurante nao tem o item do pedido que eu fiz, nao tem uma opção para esse tipo de problema, o restaurante não fez o cancelamento, estou tendo que esperar dar o tempo de atraso para poder cancelar.
Ótima sugestão
Nossa, seria perfeito se tivesse essa opção @Lunit12 , nos pouparia tanto tempo; quem sabe isso não muda né, já tá na hora.
@Lunit12 Boa sugestão
Ifood poderia facilitar a experiência do usuário, a loja ja falou que nao tem o item, agora estou tentando cancelar e não tem um botão para cancelar, eles fazem você mandar mensagem para a loja, pedir previsão, etc. Ja faz 1 hora desde que fiz o pedido e nada do cancelamento; se eu não tivesse outra forma de pagar um outro pedido estaria com problemas!
Oi @Lunit12 eu acho que essa dinâmica visa impedir o cancelamento por desistência em pratos elaborados, evitando prejuízo ao comerciante, o que faz muito sentido. Mas, neste caso específico o restaurante deveria ter cancelado, não sei como são as regras para eles ou penalização de pontuação, as regras nem sempre conseguem atender todas as possibilidades, porém sua observação é bem pertinente, por coincidência ontem tive o mesmo problema e só esperei o tempo porque envolvia cupom e não quis perder, mas ontem eu tive tempo, fosse no corre da semana não poderia ficar aguardando.