Novidade nos pedidos

Temos novidades na hora de fazer o pedido.

Muitos pediam para saber como cancelar um pedido, não tinha como.

Agora já tem esta opção, não sei até que momento do preparo, não testei.

19 curtidas

Ótima novidade!

Vai facilitar bastante agora o cancelamento

10 curtidas

Boa :check_mark:
Realmente é dúvida de muitos.
De mercado e farmácia, é possível cancelar só nessa fase do preparo, quando está sendo separado os itens, já não mais.
Agora pra lanches e afins, nunca apareceu a opção de cancelar pra mim, exceto pela demora na entrega .
Bora esperar por mais melhorias né :wink:

5 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a informação.
Boa semana.
:sunflower:

6 curtidas

Nossa que maravilha, já começamos 2026 com boa novidade…

@MartaBBitten obrigada por nos atualizar :smiling_face::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Quando a novidade é boa para todos, eu fico feliz em avisar. :partying_face:

6 curtidas

Valeu pela informação, @MartaBBitten, ainda não tinha aparecido essa tela pra mim, ótima atualização essa…

:100: :100: :100:

3 curtidas

Ótima atualização :clap:t2::star_struck:

2 curtidas

Apareceu hoje quando fui pedir meu almoço.

Antes, em Mercado, aparecia uma nota se queria fazer modificação no pedido, era muito útil (as vezes eu esqueço de colocar algo que estou precisando), hoje não apareceu e eu queria acrescentar uma coisa. :sob:

3 curtidas

Esse do mercado eu já tinha visto.
:face_savoring_food:

2 curtidas

Eu usava muito, vivo esquecendo algumas coisinhas, é da idade. :joy:

3 curtidas

Faça igual a mim… é Alexa, timer arroz em 20 minutos… Alexa, timer abastecer o carro toda quarta-feira 08h00… Alexa, timer remédio 19h00.. e por aí vai.

:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Sou rapido

3 curtidas

Faço Mercado de noite com entrega agendada para de tarde, assim posso acrescentar o que eu quiser.

Eu costumo fazer a lista quando minha secretária está aqui, ela faz Produtos de Limpeza e eu Alimentos, mas as vezes alguma coisa que eu não uso muito está no finzinho e eu só vejo quando quero usar.

Vou ter que ser mais rigorosa com a minha lista.

:joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Oi @Lazaro1, seja bem-vindo à comunidade…

2 curtidas

Ou aproveitar que agora aumentou o número de missões e completar aos poucos… assim não parece que esqueceu, mas que está aproveitando as Moedas.

:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Nas compras de Natal eu completei os 5 pedidos em Mercado num só dia.:joy:

Não tinha tudo que eu queria num só lugar, então aproveitei e fui pedindo de pouquinho em pouquinho, cada vez num lugar. Sempre com entrega grátis.

Ganhei os 20 reais de desconto e não carreguei muitas sacolas na mesma hora. Valeu muito. :joy:

:money_bag::money_bag::money_bag::joy:

3 curtidas

Como que faz pra ganhar as moedas

3 curtidas

Oi @Priscilinha tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade.

Algumas pessoas tem um aplicativo, dentro do aplicativo que se chama Missões, dá uma olhada se você tem, fica no perfil.

2 curtidas

Pra mim ainda não apareceu essa opção de desistirdo pedido.

5 curtidas