Mano, a loja estava fechada o Ifood n me informou eu fiz o pagamento, agora tô sem a entrega e sem o dinheiro, quero meu reembolso!!
Oi @Miguel_curupira94, bem-vindo à comunidade de clientes iFood.
Que peculiar! No geral quando a loja está fechada, é informado na própria tela que a mesma não está aberta naquele momento. Estranho!
Mas assim, aqui na comunidade não temos atendimento oficial de suporte técnico ao cliente, pra pedir ajuda literalmente é no aplicativo de delivery na parte de “Ajuda”. Você consegue cancelar o pedido por esta categoria no App. Tenta verificar, logo é feito o reembolso também, porém é importante ver se na tela do seu dispositivo vai aparecer o informativo sobre qual a forma de pagamento você vai desejar ser reembolsado, se for aprovado, certamente.
Tenta seguir esta orientação abaixo, Miguel, e vê se dá certo. Se sim, ou talvez não, por gentileza, retorna aqui no seu tópico pra nos informar como foi qual a conclusão do seu caso ![]()
Se o restaurante está fechado e não pode entregar, acesse Pedidos no app do iFood, clique em Ajuda no pedido e procure a opção para cancelamento. Caso não encontre, entre em contato com o suporte do iFood pelo chat do app para solicitar o cancelamento e reembolso.