A internet que agente quer👩🏽‍💻

Comunidade de clientes é isso mesmo incentivar as pessoas a participar mesmo, pois muita das vezes as pessoas nem sabe que tem uma pesquisa e só de ser mencionada fica muito feliz ,que foi lembrada por um membro falo isso porque já li participante aqui pedindo para ser marcada e alguns citou que gostam de ser mencionados . Nas regras fala em acolhimento quando você impulsiona a comunidade você está acolhendo os participantes para a construção do ambiente colaborativo e ajude o app iFood.

Lembrei amiga quando vi a palavra impulsionar , pensei vou colocar o vídeo lá.
Amiga e como é um eterno filtro , eu estou filtrando só o que é bom.

2 curtidas

Disse tudo @Josineide , trocas leves , sem pressão e saudáveis. Que bom que gostou amiga.

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket::rocket: justamente amiga. Esse é que deveria ser mais importante,

Isso mesmo, faz bem pra saúde mental e espiritual. :hibiscus::hugs: heehehe e beba bastante água viu. :droplet: eita como tá quente hoje por aqui, e por aí?

2 curtidas

Meus amigos pessoas costumam me responder uma semana depois nas redes sociais a maioria deles, um amiga que tenho mais de 17 anos de amizade, heeheheh e toda vez que nos falamos parece que fazia dias que estávamos conversando, sem pressão, pois a vida de cada um é tão corrida né, que temos que entender todos os momentos, individual de cada um, mas eles sabem que estou por aqui, é só me acionar. Hehehe você também já sabe disso, :hugs::handshake::wink::hibiscus:

2 curtidas

Aqui está bem calor amiga mas agora está chovendo e o calor está mais amenizado , mas sigo hidratando muito.

2 curtidas

Isso mesmo Josi podemos não se falar todos os dias mas quando nos falamos , é tudo de forma natural e sem pressão como deve ser.
Sei sim amiga.:hugs:

2 curtidas

Rita imagino, aqui o tempo está se fechando mas depois vem o sol, :sun_with_face::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: sigo bebendo muita água :droplet:.

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: verdade.

2 curtidas

Se hidrate amiga eu imagino o calor que deve está aí.

2 curtidas

É o que estou fazendo viu, :woman_facepalming:t2::droplet::droplet::droplet:

2 curtidas

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

2 curtidas

Boa noite.
Oi @Josineide , agradeço a informação.
Boa semana.
:sunflower:

2 curtidas

Boa noite. :crescent_moon: querida, de nada. :clap:t2::clap:t2::hibiscus::hugs: