A internet que agente quer👩🏽‍💻

A internet que agente quer. Equilibrando com a vida pessoal.

Estava lendo na internet e achei muito interessante essa postagem, o quanto conseguimos enxergar além da internet. :wink:

“Existe uma coisa que liga o medo do futuro e a esperança nele: o fato de que, para imaginar um ou outro, você precisa acreditar em algo que ainda não existe, que não está dado, que não foi decidido. Mas porque será que uma dessas coisas é mais frequente que a outra nas nossas vidas? Há muitas respostas para isso: a ansiedade, a repetição de padrões e até a autossabotagem em alguns casos. Queremos te fazer um convite hoje, mesmo que a gente não consiga controlar 100% a forma como olhamos para esse espaço-tempo que ainda não existe, que tal tentar fazer o esforço de esperançar de vez em quando? Pode ser uma boa alternativa para aquelas angústias invisíveis. Topa o convite?”

#ainternetqueagentequer

Fonte: contente.vc

21 curtidas

Eu amo essa página, sigo eles no instagram. Postam muitas coisas que a gnt dá aquela refletida massa

5 curtidas

Eu também sigo, eu gosto. Ver a vida para além da internet não é uma realidade fácil. kkkkkk :wink::handshake:

3 curtidas

Gostei bem interessante!

3 curtidas

Sim, muito. :wink:

1 curtida

Muito interessante

1 curtida

Sim. :wink::handshake:

A Internet veio para ajudar isso é fato , mais como tudo na vida precisamos ter o equilíbrio @Josineide ,

1 curtida

Concordo @lidy2 é já mais deixar que o mundo da Internet interfira no que temos que são nossas bases de vida, que aprendemos ao longos dos tempos com nossos pais. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

1 curtida

Sim eu costumo me organizar para não viver apenas o mundo virtual, tenho a minha rotina organizada e separo um tempo para cada coisa @Josineide e tem funcionado bem :pray::pray::pray:

1 curtida

Isso aí, penso a mesma coisa. :wink::handshake: @lidy2

1 curtida