A Guerra das Sinalizações – Episódio 153: Ameça Fantasma

Só eu falar que a gente tomo @Spreas
:joy::joy::joy::joy::new_moon_face:
Atrai as coisas ruins pra ca

3 curtidas

Pra vc ver ,como a pessoa se incomoda,o @ifood vai ter que restringir isso ai ,se não vai acabar com a comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

eu ja sabia e me antecipei :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@Vitorfp @JoiceCosta @Viviana @ViviSawada @Mirella @lucaaslemos @xnegx

vem ver esse strike de sinalizções :rofl::rofl::rofl::rofl: :rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Eu vi , pior q nem posso fazer nada.
mas torcendo por uma penaliação de quem sinaliza indevidamente.

5 curtidas

Tô vendo que não adiantou muito o post do ifood né, infelizmente continua o desnecessário aqui :woman_facepalming: só receber notificação não basta.
Vou levar pro time isso antes que me sinalizem aqui :face_with_hand_over_mouth:, espero que parem mesmo com isso @Spreas
Tá chato demais né.

7 curtidas

Gosto de ter esperança, mas dessa vez não tenho em nada, o iFood podia pular as formalidades e partir para as punições. :clown_face:

3 curtidas

Estava vendo isso agora pouco e até pensei: “Que irônico né! Na postagem de sinalização…”

Isso é que é dar risada na cara do perigo kkkk

6 curtidas

Não adianta só criar um tópico
Tem que ter as punições

4 curtidas

5 curtidas

Sério mesmo que sinalizaram isso?

Oi @Giu Foi prometido penalização para sinalizações indevidas, poderia começar com essa deste comentário? Eu pergunto porque desmoralizaram o post que vocês fizeram sobre esse tema e se não tomarem a decisão de punir, vai ficar parecendo que vocês não estão nem aí para isso.
Aproveito para marcar também @arianeq @horstgui e @Paixao

4 curtidas

@Giu @arianeq @horstgui @Paixao ,o mais chato é termos que parar de conversamos e brincarmos entre nós ,pra marcar vcs por que fulano sinaliza atoa ,isso atrapalha até vcs também né

5 curtidas

Perde total a vontade de interagir
Todo dia tem sinalização

4 curtidas

Exato :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Poxa que coisa mais sem sentido. Bem, já levaram ao Time. Acho que não seja mais caso só de advertência “verbal”.

4 curtidas

Oxxxii me chamou pra ver fofoca eu vim rapidinho kkkkkkk eita que a canetada comeu solta kkkkk gente vamos colaborar com a comunidade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

A embaixadora que amamos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Parabéns pela postura de sempre

3 curtidas

Olha eu só entenderia a sinalização se trocar o T pelo P no objeto de compra kkkkkkk

1 curtida

Muito grata pelo carinho @Vitorfp
Num mesmo propósito aqui, a gente vai bem e longe :handshake:

Pois é, agora precisa de uma reação do i-Food na mesma proporção.

1 curtida