Só eu falar que a gente tomo @Spreas
Atrai as coisas ruins pra ca
Pra vc ver ,como a pessoa se incomoda,o @ifood vai ter que restringir isso ai ,se não vai acabar com a comunidade
eu ja sabia e me antecipei
@Vitorfp @JoiceCosta @Viviana @ViviSawada @Mirella @lucaaslemos @xnegx
vem ver esse strike de sinalizções
Eu vi , pior q nem posso fazer nada.
mas torcendo por uma penaliação de quem sinaliza indevidamente.
Tô vendo que não adiantou muito o post do ifood né, infelizmente continua o desnecessário aqui só receber notificação não basta.
Vou levar pro time isso antes que me sinalizem aqui , espero que parem mesmo com isso @Spreas
Tá chato demais né.
Gosto de ter esperança, mas dessa vez não tenho em nada, o iFood podia pular as formalidades e partir para as punições.
Estava vendo isso agora pouco e até pensei: “Que irônico né! Na postagem de sinalização…”
Isso é que é dar risada na cara do perigo kkkk
Não adianta só criar um tópico
Tem que ter as punições
Sério mesmo que sinalizaram isso?
Oi @Giu Foi prometido penalização para sinalizações indevidas, poderia começar com essa deste comentário? Eu pergunto porque desmoralizaram o post que vocês fizeram sobre esse tema e se não tomarem a decisão de punir, vai ficar parecendo que vocês não estão nem aí para isso.
Aproveito para marcar também @arianeq @horstgui e @Paixao
@Giu @arianeq @horstgui @Paixao ,o mais chato é termos que parar de conversamos e brincarmos entre nós ,pra marcar vcs por que fulano sinaliza atoa ,isso atrapalha até vcs também né
Perde total a vontade de interagir
Todo dia tem sinalização
Exato
Poxa que coisa mais sem sentido. Bem, já levaram ao Time. Acho que não seja mais caso só de advertência “verbal”.
Oxxxii me chamou pra ver fofoca eu vim rapidinho kkkkkkk eita que a canetada comeu solta kkkkk gente vamos colaborar com a comunidade
A embaixadora que amamos
Parabéns pela postura de sempre
Olha eu só entenderia a sinalização se trocar o T pelo P no objeto de compra kkkkkkk
Muito grata pelo carinho @Vitorfp
Num mesmo propósito aqui, a gente vai bem e longe
Pois é, agora precisa de uma reação do i-Food na mesma proporção.