A greve teve um efeito positivo. Não subiu o valor como o pessoal pediu, mas ja teve um simples progresso.
Que bom que as coisas estão se ajustando para todos
Ai sim @AndreSalla , qualquer ajuste ja ajuda,o bom é que algo foi feito a respeito
Aos trabalhadores o máximo respeito, espero que seja o suficiente pra ajudar na vida deles e que seja o começo de negociações com esses trabalhadores.
Que boa notícia @AndreSalla, não foi tudo que esperavam mas ao menos repõe um pouco das perdas dos últimos meses.
E sua moto, já está rodando com ela?
Abraços meu amigo.
O povo ainda não acordou para o quanto temos força para mudar o Brasil, e não digo isso para defender político safado seja ele A ou B
Salve @LucianoRezende , é, uma singela melhoria, mas ainda nao entrou em vigor, estamos aguardando. Ainda está caindo rotas de 6,50. Mas acho q este mes entra em vigor, e os motocas já estão organizando outra GV pois o valor ainda não está justo. Bom, está nas mãos de Deus, eu nao sou a favor porque ainda que tem isso né.. E referente a minha moto, agora peguei ela a 2 semanas voltei as entregas, e é correr atraz do prejuízo, com fé em Deus logo saio dessa maré! Muito obrigado pela preocupação
Ta ficando chato isso aqui, ja tentei fazer varios posts, varias respostas mas tudo aparece que vai pra aprovação, fica la e nada de ser aprovado. Esse post eu fiz logo após a gv. mas eles só liberaram agora, fora todos os outros que fiz, comentário e tals, tudo vai pra análise. Por isso dei uma sumida aqui
Que bom @AndreSalla
Pois é, mas já teve publi que melhoraram as condições…
aconteceu comigo esses dias,também não sei o pq ,não tinha nenhuma palavra estranha ou ofensiva pro bot tomar essa decisão
Sim melhorou digamos 5%
Caramba frustrante você tá do outro lado da moeda e acho extremamente importante você ter voz na comunidade, eu gosto muito de saber que conseguiram algum progresso nas negociações e torço pra que em maio vocês já passem a receber o prometido. Força na próxima GV.
Salve @LucianoRezende , é, uma singela melhoria, mas ainda nao entrou em vigor, estamos aguardando. Ainda está caindo rotas de 6,50. Mas acho q este mes entra em vigor, e os motocas já estão organizando outra greve pois o valor ainda não está justo. Bom, está nas mãos de Deus, eu nao sou a favor porque ainda que tem isso né.. E referente a minha moto, agora peguei ela a 2 semanas voltei as entregas, e é correr atraz do prejuízo, com fé em Deus logo saio dessa maré! Muito obrigado pela preocupação
Olhaaaaaaaaaaa só, estava acompanhando de longe e fiquei feliz que teve alguns ajustes. Lembro que no comecinho estavam irredutíveis, parabéns pela luta e pelas melhorias conquistadas, sempre bom ver o outro lado por aqui!
Valeww @Vitorfp