A Greve teve efeito positivo

A greve teve um efeito positivo. Não subiu o valor como o pessoal pediu, mas ja teve um simples progresso.

20 curtidas

Que bom que as coisas estão se ajustando para todos :folded_hands:t2::blue_heart:

6 curtidas

Ai sim @AndreSalla , qualquer ajuste ja ajuda,o bom é que algo foi feito a respeito :raising_hands:

4 curtidas

Aos trabalhadores o máximo respeito, espero que seja o suficiente pra ajudar na vida deles e que seja o começo de negociações com esses trabalhadores.

3 curtidas

Que boa notícia @AndreSalla, não foi tudo que esperavam mas ao menos repõe um pouco das perdas dos últimos meses.
E sua moto, já está rodando com ela?
Abraços meu amigo.

5 curtidas

O povo ainda não acordou para o quanto temos força para mudar o Brasil, e não digo isso para defender político safado seja ele A ou B

5 curtidas

Salve @LucianoRezende , é, uma singela melhoria, mas ainda nao entrou em vigor, estamos aguardando. Ainda está caindo rotas de 6,50. Mas acho q este mes entra em vigor, e os motocas já estão organizando outra GV pois o valor ainda não está justo. Bom, está nas mãos de Deus, eu nao sou a favor porque ainda que tem isso né.. E referente a minha moto, agora peguei ela a 2 semanas voltei as entregas, e é correr atraz do prejuízo, com fé em Deus logo saio dessa maré! Muito obrigado pela preocupação

4 curtidas

Ta ficando chato isso aqui, ja tentei fazer varios posts, varias respostas mas tudo aparece que vai pra aprovação, fica la e nada de ser aprovado. Esse post eu fiz logo após a gv. mas eles só liberaram agora, fora todos os outros que fiz, comentário e tals, tudo vai pra análise. Por isso dei uma sumida aqui

5 curtidas

Que bom @AndreSalla

Pois é, mas já teve publi que melhoraram as condições…
:lying_face: :lying_face: :lying_face:

2 curtidas

aconteceu comigo esses dias,também não sei o pq ,não tinha nenhuma palavra estranha ou ofensiva pro bot tomar essa decisão :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Sim melhorou digamos 5%

2 curtidas

Caramba frustrante você tá do outro lado da moeda e acho extremamente importante você ter voz na comunidade, eu gosto muito de saber que conseguiram algum progresso nas negociações e torço pra que em maio vocês já passem a receber o prometido. Força na próxima GV.

4 curtidas

Salve @LucianoRezende , é, uma singela melhoria, mas ainda nao entrou em vigor, estamos aguardando. Ainda está caindo rotas de 6,50. Mas acho q este mes entra em vigor, e os motocas já estão organizando outra greve pois o valor ainda não está justo. Bom, está nas mãos de Deus, eu nao sou a favor porque ainda que tem isso né.. E referente a minha moto, agora peguei ela a 2 semanas voltei as entregas, e é correr atraz do prejuízo, com fé em Deus logo saio dessa maré! Muito obrigado pela preocupação

3 curtidas

Olhaaaaaaaaaaa só, estava acompanhando de longe e fiquei feliz que teve alguns ajustes. Lembro que no comecinho estavam irredutíveis, parabéns pela luta e pelas melhorias conquistadas, sempre bom ver o outro lado por aqui!

4 curtidas

Valeww @Vitorfp

2 curtidas