Salve galerinha, bom Dia… Ceis tão bão? Espero que sim
Hje está ocorrendo a paralização dos motoboys.. não sei se todos estão informados.
Os eventos está ocorrendo em todo o Brasil, visando melhorar o valor das taxas pra melhores condições de trabalho. Tentei criar um topico mais detalhado sobre o assunto porém não consegui, o @LucianoRezende tentou me ajudar mas eles não aprovam. Cuidado ao fazerem pedidos, pois para o pessoal que leva ao pé da letra, pode ser perigoso o entregador ser vandalizado e esculachado ao ser pego fazendo uma entrega.. vamos manter a integridade fisica dos motoqueiros que não querem parar por que precisam. Como está na cidade de vcs? Qualquer duvida estou aqui.
Não sabia dessa paralização, mas é um tópico super importante e que deveria poder ser debatido aqui no grupo, uma pena que ele não autorizaram! Você sempre vem com respeito e dando o outro lado, do entregador, com informações que não conhecemos. Se precisar de algo, nos avise, espero que fique tudo bem por aí, seja fazendo a paralização, seja trabalhando!
Pois é @Ale90 ,
não consegui dar todos os detalhes. Vou ver se vou colocando algumas informações aqui como respostas de comentários. A paralização será Hoje que começou as 10h e se estenderá amanha, ou até obter resultados.
Nao estava sabendo… Estao corretissimos, tem que correr atras mesmo senao as coisas nao mudam.
Nao devo pedir ifood por esses dias entao nao vai me impactar.
Obrigado por avisar.
Uallll
Eu não estava sabendo
Chocada! Deve ser por isso que o preço da entrega aumentou em alguns estabelecimentos…
Ai que tá… Não é por isso. O valor aumentou ora vcs que pagam, mas não aumentou pra nós que recebe.
Aqui o insta de um dos organizadores , pra vcs acompanhar em tempo real
Tá bem difícil falar sobre o assunto aqui porque também tô levando atenção
Já estava sabendo, por aqui tá uma confusão E sim a maioria aqui leva bem a sério isso, todos tem que seguir. Acho Super apoio os entregadores a parar mas tem que ser de maneira tranquila, tem alguns que mesmo querendo não podem ir junto, dependem disso aí acabam sendo vítimas dos que levam a sério
Sim @FernandaEste , torna-se muito arriscado. Tem motoqueiros que estão na caça de quem está “quebrando as regras” deles
Obrigada por avisar!
Isso @Marianac , muito boa a sua parte, pois além de ajudar na forma de protesto, também ajuda os motocas que nao qierem para por não levar a sério, pois são muitoss os motoboys que estão levando a sério e pode até machucar quem estiver online no app
@adriana2098 . Disponha
Agredir outro trabalhador é complicado .
não tem como saber a situação da pessoa, as vezes ela precisa trabalhar pra colocar a comida em casa.
muita falta de empatia desses motoqueiros.
quer fazer parar ok, é um direito seu , ta certo lutar por melhores condições.
mas não vai agredir quem ta querendo trabalhar hoje.
Já estava sabendo, tem uma semana +/- , então me preparei pra isso.
me fez lembrar que eu cozinho bem
Kkkk @xnegx bom colocar sua gastronomia em pratica kkkk
Mas infelizmente é isso mesmo.. veja la no link do insta q mandei acima a coisa é seria e tá feia … Eu é que não piso lá , agora só aguardar acabar ora voltar a trabalhar. As melhorias são boas, tava na hora mesmo de ser feito algo, porém nao sou nada a favor da violência
O que eu tô dizendo é que eles aumentaram o preço da entrega HOJE, porque não tem quase nenhum entregador trabalhando. Quanto menos entregadores, maior o preço da entrega por causa da demanda.
Aa tá, hje teve ja aumento então né.. tenso, kais do que ja estava caro pra vcs aumentaram ainda mais , poxa. Mas virá melhorias
Existe esse ponto de pensar na comida mas também aqueles casos de necessidade emergencial de algum pedido.
Ontem mesmo eu pedi no app farmácia de um medicamento indispensável qnd tenho crise de bronquite.
A valorização do trabalhador é necessária e principalmente o respeito deles entre si, lamentável que ocorram casos de violência numa situação dessas pontuada aqui.