Isso aí,bora pra cima! Respeito a cima de tudo.
Temos o direito de escolha,ser bom ou ruim,e mesmo dentro da plataforma não devemos desmerecer ngm.
Respeito é Agro, respeito é TEC respeito É TUDO
Isso aí,bora pra cima! Respeito a cima de tudo.
Temos o direito de escolha,ser bom ou ruim,e mesmo dentro da plataforma não devemos desmerecer ngm.
Respeito é Agro, respeito é TEC respeito É TUDO
Tarefa de gincana isdo @iFood, ontem mesmo tivemos um caso absurdo de racismo no jogo do Palmeiras, isso com televisão cobrindo o evento, imagine então o que não ocorre quando não há como comprovar e muitas outras agressões além do racismo, as pessoas hoje andam muito violentas e se irritam por muito pouco.
Muito importante saber de informações como essa @iFood responsabilidade e respeito andam juntos!!
Concientizar é o melhor caminho sempre parabéns ifood
Muito importante abordar esse tema!!
Esses dados são muito importantes e devemos ter ciência de que em todas as “categorias” infelizmente existem pessoas que agem de má fé, são preconceituosas, falta de respeito e empatia com o próximo.
Alguns aqui sabem que trabalho em uma loja de bolos caseiros e lidamos com clientes e entregadores todos os dias, e eu sou cliente e posso dizer que já presenciei muita coisa nesses 4 anos aqui, inclusive no início aqui eu e minha chefe sofremos preconceito, xingamentos, violência verbal e ameaças por sermos mulheres e ela por ser japonesa, vindas de um entregador, só pq pedi com educação para que ele aguardasse do lado de fora e que não poderia ficar ali dentro e ainda mais de capacete, o que é proibido e tinha uma placa de aviso sobre. Até vídeo ele fez, filmando a gente e começou a dizer coisas que nós não tínhamos dito. Minha chefe passou até mal coitada…
Eu abri um chamado na época no Ifood, relatei o acontecido e disseram que ele seria bloqueado e a conta suspensa. Depois de umas semanas essa pessoa fez ameaças enviando um e-mail para a empresa e dizendo que deveríamos ser punidas. Foi bem estressante, chato e a gente não sabe o que uma pessoa dessa pode ser capaz de fazer. E as pessoas na rua, vizinhos não fazem nada… Bom, Graças a Deus correu tudo bem, denunciei e esse rapaz sumiu.
Contei esse fato, pq todos aqui podemos passar ou já passamos por algo. O respeito cabe em todos os lugares, precisamos ter mais empatia com os outros, e se não nos agrada não precisa ser amigo, e se o outro não ágil de uma forma legal temos que denunciar, mas da forma correta e justa e não somente para querer ganhar algo em troca.
Muito importante esse tópico @ifood e obrigada pelas informações, sempre bom sabermos como agirmos em certas situações.
so benefícios
é isso ai
completamente so isso que falta para continuar 2025 @iFood
Nossa @Viviana sinto muito por isso, que bom que no final deu tudo certo, e voces fizeram o correto.
todo cuidado é pouco.
Estou sem curtidas. hehehe voltar curto aqui.
Caraca o número é grande meu Deus
Infelizmente né…
Obrigada @Josineide
Sim, no final tudo se resolve e o Ifood tbm nos ajudou com essa situação chata.
Sem duvidas, que bom que voces tiveram a ajuda do ifood. Muito importante isso. Esse apoio conta muito. @Viviana
Imprescindível!!! Respeito acima de tudo!
Super importante essas informações
Olha só…
@Josineide @Moni2 @Eli @Marcelagobi @marquessep
Vem aqui @Katinolangia @Drica80 @pereiras_bia
Estou sem curtidas rs @Andressa.santosfs vi mais cedo, realmente é alarmante e preocupante. Muito obrigada por marca.
Respeito mútuo é o que precisamos sempre!
O dever é realmente de todo ecossistema, denunciar é essencial e as praticas reparadoras sempre farão a diferença.