Tentei registrar no app,mas acho que caiu no estabelecimento errado, como faço pra corrigir? Qual a providencia que o ifood toma nesses casos?
Acho que falar com o suporte sempre resolve…e caso exista crime levar as autoridades competentes.
Boa tarde!!! Dá uma lida nesse tópico de CASOS CRÍTICOS e se necessário, realize um boletim de ocorrência.
Ele com certeza vai te ajudar.
Seja bem vinda @Malu49
Bom. Entra em contato diretamente com o estabelecimento e com o ifood , sem prejuizo vá a uma delegacia. Ameaça é crime
Pois é, eu escrevi tudo ontem à noite após o ocorrido, mas nao sei se registrei no lugar certo e nao recebi nenhuma resposta do ifood.
Tenta falar com suporte na parte de casas críticas que com certeza irão te ajudar
Eu hj quando olhei fiquei com a impressao de que ficou registrado no lugar errado, pq tive problema no primeiro pedido e fiz um segundo, mas a ameaça veio do primeiro. O ifood nao nos responde?
Por aqui, infelizmente não.
Mas você pode abrir uma reclamação no reclame aqui, lá eles vão te ajudar!
Se você souber o nome do entregador tem que fazer b.o
Acho ate pior, depois esse cara aparece aqui e me dá um tiro
Por aqui o Ifood não responde, você precisa falar com o suporte dentro do aplicativo do Ifood, mas em casos de ameaça só fazendo b.o
É melhor você abrir um BO do que ficar por isso mesmo e segue as dicas que o pessoal colocou acima de abrir uma reclamação no reclame aqui e abre também no portal do consumidor.gov
Consegui registrar no app, eles anotaram a reclamacao, entao vou aguardar pq tb nao tenho como saber quem foi pq era um pedido que ja tava cancelado e o rapaz insistiu pra eu receber dizendo que tava tudo bem
Caramba que situação grave, espero que consiga suporte a respeito do seu caso.
Oi @Malu49, antes de mais nada, seja bem-vinda à comunidade, você pode voltar quando o problema for resolvido para dar uma posição sobre como foi resolvido?
Ifood naonfará nada, como esperado pois eu nao posso saber quem é o entregador, ja que ele veio na minha casa entregar um.pedido cancelado, portanto, nao aparece pra mim quem ele e, e a ameaça veio depois por telefone, no caso, o telefone da loja. É assim que funciona. Entregadores tem acesso ao seu celular e podem te ameacar quanto quiser.
Nao será resolvido. Entregadores nao identificados podem pegar seu numero e fazerem ameacas por telefone. É assim que funciona. O cara insistiu pra eu receber um pedidonque ja tav cancelado, pois chegou atrasado demais e a loja nao me dava resposta sobre se iria chegar ou nao e nem respondeu ao app que me deu opcao de cancelar.
Oi @Malu49 ameaças são sempre preocupantes, você teria uma prova física da ameaça?
Foi feita verbal ou por mensagem?
Nenhum suporte pq eles exigem que eu faça o impossível, qual seja, registrar um bo contra uma pessoa que me ameaçou por telefone. Nao sei quem é, no app nao tem onde fica a loja que pode ser uma dark kitchen…enfim…ficamos à deriva.
Mas nao sei o nome de quem me ameaçou