Recebi ameaça do entregador por telefone

Tentei registrar no app,mas acho que caiu no estabelecimento errado, como faço pra corrigir? Qual a providencia que o ifood toma nesses casos?

4 curtidas

Acho que falar com o suporte sempre resolve…e caso exista crime levar as autoridades competentes.

1 curtida

Boa tarde!!! Dá uma lida nesse tópico de CASOS CRÍTICOS e se necessário, realize um boletim de ocorrência.

Ele com certeza vai te ajudar.

4 curtidas

Seja bem vinda @Malu49
Bom. Entra em contato diretamente com o estabelecimento e com o ifood , sem prejuizo vá a uma delegacia. Ameaça é crime

Pois é, eu escrevi tudo ontem à noite após o ocorrido, mas nao sei se registrei no lugar certo e nao recebi nenhuma resposta do ifood.

Tenta falar com suporte na parte de casas críticas que com certeza irão te ajudar

2 curtidas

Eu hj quando olhei fiquei com a impressao de que ficou registrado no lugar errado, pq tive problema no primeiro pedido e fiz um segundo, mas a ameaça veio do primeiro. O ifood nao nos responde?

Por aqui, infelizmente não.

Mas você pode abrir uma reclamação no reclame aqui, lá eles vão te ajudar!

1 curtida

Se você souber o nome do entregador tem que fazer b.o

1 curtida

Acho ate pior, depois esse cara aparece aqui e me dá um tiro

3 curtidas

Por aqui o Ifood não responde, você precisa falar com o suporte dentro do aplicativo do Ifood, mas em casos de ameaça só fazendo b.o

2 curtidas

É melhor você abrir um BO do que ficar por isso mesmo e segue as dicas que o pessoal colocou acima de abrir uma reclamação no reclame aqui e abre também no portal do consumidor.gov

3 curtidas

Consegui registrar no app, eles anotaram a reclamacao, entao vou aguardar pq tb nao tenho como saber quem foi pq era um pedido que ja tava cancelado e o rapaz insistiu pra eu receber dizendo que tava tudo bem

2 curtidas

Caramba que situação grave, espero que consiga suporte a respeito do seu caso.

4 curtidas

Oi @Malu49, antes de mais nada, seja bem-vinda à comunidade, você pode voltar quando o problema for resolvido para dar uma posição sobre como foi resolvido?

2 curtidas

Ifood naonfará nada, como esperado pois eu nao posso saber quem é o entregador, ja que ele veio na minha casa entregar um.pedido cancelado, portanto, nao aparece pra mim quem ele e, e a ameaça veio depois por telefone, no caso, o telefone da loja. É assim que funciona. Entregadores tem acesso ao seu celular e podem te ameacar quanto quiser.

1 curtida

Nao será resolvido. Entregadores nao identificados podem pegar seu numero e fazerem ameacas por telefone. É assim que funciona. O cara insistiu pra eu receber um pedidonque ja tav cancelado, pois chegou atrasado demais e a loja nao me dava resposta sobre se iria chegar ou nao e nem respondeu ao app que me deu opcao de cancelar.

1 curtida

Oi @Malu49 ameaças são sempre preocupantes, você teria uma prova física da ameaça?
Foi feita verbal ou por mensagem?

1 curtida

Nenhum suporte pq eles exigem que eu faça o impossível, qual seja, registrar um bo contra uma pessoa que me ameaçou por telefone. Nao sei quem é, no app nao tem onde fica a loja que pode ser uma dark kitchen…enfim…ficamos à deriva.

2 curtidas

Mas nao sei o nome de quem me ameaçou

1 curtida