Obrigada @iFood por nos permitir fazer parte desta história, e que esta apenas começando… Que venham muitos dias de conexão, sorrisos, momentos de reflexão e muitos pedidos especiais…
Parabéns e muito obrigada por terem criado esse espaço para podermos compartilhar ideias, melhorias e mais ainda por nos valorizar como clientes! Que venham muitos anos mais!!!
200 dias maravilhosos dessa comunidade
Uma das melhores experiências aqui
Onde encontramos essa conexão do Ifood com o cliente
Uma comunidade que tá virando uma grande família, as vezes tem uma discussão ali , uma indireta daqui , um deboche kkkk , mais no final o carinho ganha … Um ajudando o outro , todos comemorando cada gamificação, emblema juntos
Que venha 1 ano
Ligadinha por aqui!!!
Desde que entrei na comunidade estou gostando muito , foi muito legal conhecer várias pessoas de outros estados do país e participar de diversas atividades legais mesmo que sejam on-line
Parabéns que venha muitos dias.
É legal ver que a comunidade está se mantendo viva a cada dia que passa e logo logo ela estará completando um ano de existência, é muito bom fazer parte dela
Muito bom estar aqui e fazer parte de uma parcela desses 200 dias, que venham mais dias nesse local incrível rumo aos 365 dias:tada:
Por mais e mais diss juntos! Ao infinito e além!
Que demais fazer parte de tudo isso!!! Que se repita por muito e muito tempo
É uma honra fazer parte dessa comunidade maravilhosa. Que venham mais dias
Muito bom poder fazer parte dessa comunidade que só cresce a cada dia.
Que venham mais dias juntos
Parabens, amo fazer parte da comunidade
Muito legal fazer parte disso!
Parabéns @iFood pela iniciativa!
#vamosjuntos
Valeu @iFood pela oportunidade, a gente sabe que dá trabalho pra fazer a comunidade girar e todo dia aumentando a galera, a coisa fica ainda mais desafiadora, mas vocês mandaram e mandam muito bem, parabéns e que venham as próximas comemorações, uhuuul.
Parabéns comunidade e que venha muito mais!!!
Que legal amo fazer parte dessa comunidade
@iFood e eu aqui com meus 15 dias <3
e to curtindo demais, pessoal aqui na comunidade é animado e não falta assunto kk
Parabéns comunidade Ifood e VIDA LONGA !!!