Bom dia Comunidade!! ![]()
Recebi hoje meu emblema de ENTUSIASTA!
Apenas 10 pessoas possuem em uma Comunidade com mais de 100 mil membros!!! Já pensou?! ![]()
Feliz demais por fazer parte dessa história e poder compartilhar momentos inesquecíveis com todos vocês. ![]()
Gratidão à todos, principalmente ao @Ifood por possibilitar essa interação entre diversas pessoas de várias partes do Brasil!
Rumo aos 365 dias agora!
Merecidissimo! ![]()
Muito obrigada amigo querido, vc faz parte dessa história!
Parabéns!
Parabéns ![]()
![]()
![]()
Gratidão Graci! ![]()
Obrigada Nanda! ![]()
Top eim @PaLuz ![]()
![]()
um emblema que te define bem aqui, super simpática com entusiasmo que 200 dias seguidos diz tudo.
Tá no grupinho seleto
parabéns pela super conquista ![]()
![]()
![]()
Obrigada Joice, amo promoções participo de várias há muitos anos. Todos vocês são especiais para mim. ![]()
Caramba, 10 entre 100k. É a nata da comunidade. Acho que poderia até mudar o nome, dar um titulo tipo: Duquesa da Comunidade. Fidalga. Meus parabéns, 200 dias seguidos?! Mais que merecido. É a Távola Redonda do iFood.
Já eu não to nem entre os 100k. A casta mais baixa da plebe. O que resta é buscar a verdadeira humildade
![]()
Mas parabéns mais uma vez. 200 dias em sequência acho que nem banho a maioria toma rs
Kkkkk adorei seu comentário Felipe! Muito obrigada!
Magina, 200 dias seguidos?! Muita disciplina.
Eu sou incapaz, reonheço.
Parabéns de novo. Isso é determinação, obstinação, uma grande qualidade. Que pouca gente tem.
Parabéns @PaLuz
![]()
Super merecido ![]()
![]()
![]()
![]()
200 dias não é pra qualquer um. Parabéns.
Parabéns ![]()
![]()
Parabéns @PaLuz ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha que tem coleguinhas mais antigos que não tem esse emblema viu ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mereceu muito, que venham 365 diasss
Aeeeeeeeeeeeeeee, mais do que merecido, @PaLuz! Parabéns por mais essa conquista aqui na Comunidade, tenha certeza que muitas e muitas outras virão!!!
Parabéns @PaLuz que venha muito mais dias.
Sempre juntas amigas!!! Parabéns! Mais que merecido!!
Que linda!!! É bom fazer parte tbm.
Parabéns, muito merecidooo!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()