Bom dia Comunidade!!
Recebi hoje meu emblema de ENTUSIASTA!
Apenas 10 pessoas possuem em uma Comunidade com mais de 100 mil membros!!! Já pensou?!
Feliz demais por fazer parte dessa história e poder compartilhar momentos inesquecíveis com todos vocês.
Gratidão à todos, principalmente ao @Ifood por possibilitar essa interação entre diversas pessoas de várias partes do Brasil!
Rumo aos 365 dias agora!
Merecidissimo!
Muito obrigada amigo querido, vc faz parte dessa história!
Parabéns!
Parabéns
Gratidão Graci!
Obrigada Nanda!
Top eim @PaLuz um emblema que te define bem aqui, super simpática com entusiasmo que 200 dias seguidos diz tudo.
Tá no grupinho seleto parabéns pela super conquista
Obrigada Joice, amo promoções participo de várias há muitos anos. Todos vocês são especiais para mim.
Caramba, 10 entre 100k. É a nata da comunidade. Acho que poderia até mudar o nome, dar um titulo tipo: Duquesa da Comunidade. Fidalga. Meus parabéns, 200 dias seguidos?! Mais que merecido. É a Távola Redonda do iFood.
Já eu não to nem entre os 100k. A casta mais baixa da plebe. O que resta é buscar a verdadeira humildade
Mas parabéns mais uma vez. 200 dias em sequência acho que nem banho a maioria toma rs
Kkkkk adorei seu comentário Felipe! Muito obrigada!
Magina, 200 dias seguidos?! Muita disciplina.
Eu sou incapaz, reonheço.
Parabéns de novo. Isso é determinação, obstinação, uma grande qualidade. Que pouca gente tem.
Parabéns @PaLuz
Super merecido
200 dias não é pra qualquer um. Parabéns.
Parabéns
Parabéns @PaLuz
Olha que tem coleguinhas mais antigos que não tem esse emblema viu
Mereceu muito, que venham 365 diasss
Aeeeeeeeeeeeeeee, mais do que merecido, @PaLuz! Parabéns por mais essa conquista aqui na Comunidade, tenha certeza que muitas e muitas outras virão!!!
Parabéns @PaLuz que venha muito mais dias.
Sempre juntas amigas!!! Parabéns! Mais que merecido!!
Que linda!!! É bom fazer parte tbm.
Parabéns, muito merecidooo!!!