200 dias de Comunidade, agora sou Entusiasta! ❤️

Bom dia Comunidade!! :smiling_face_with_three_hearts:
Recebi hoje meu emblema de ENTUSIASTA!
Apenas 10 pessoas possuem em uma Comunidade com mais de 100 mil membros!!! Já pensou?! :open_mouth:
Feliz demais por fazer parte dessa história e poder compartilhar momentos inesquecíveis com todos vocês. :heart_eyes:
Gratidão à todos, principalmente ao @Ifood por possibilitar essa interação entre diversas pessoas de várias partes do Brasil!
Rumo aos 365 dias agora!

24 curtidas

Merecidissimo! :heart:

5 curtidas

Muito obrigada amigo querido, vc faz parte dessa história!

4 curtidas

Parabéns!

5 curtidas

Parabéns :clap::clap::heart:

5 curtidas

Gratidão Graci! :heart:

4 curtidas

Obrigada Nanda! :heart:

4 curtidas

Top eim @PaLuz :top_arrow::clap::clap: um emblema que te define bem aqui, super simpática com entusiasmo que 200 dias seguidos diz tudo.
Tá no grupinho seleto :face_with_hand_over_mouth: parabéns pela super conquista :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:

3 curtidas

Obrigada Joice, amo promoções participo de várias há muitos anos. Todos vocês são especiais para mim. :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Caramba, 10 entre 100k. É a nata da comunidade. Acho que poderia até mudar o nome, dar um titulo tipo: Duquesa da Comunidade. Fidalga. Meus parabéns, 200 dias seguidos?! Mais que merecido. É a Távola Redonda do iFood.

Já eu não to nem entre os 100k. A casta mais baixa da plebe. O que resta é buscar a verdadeira humildade :joy: :joy:

Mas parabéns mais uma vez. 200 dias em sequência acho que nem banho a maioria toma rs

7 curtidas

Kkkkk adorei seu comentário Felipe! Muito obrigada!

4 curtidas

Magina, 200 dias seguidos?! Muita disciplina.
Eu sou incapaz, reonheço.
Parabéns de novo. Isso é determinação, obstinação, uma grande qualidade. Que pouca gente tem.

5 curtidas

Parabéns @PaLuz :clap: :clap: :clap: :clap:
Super merecido :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:
200 dias não é pra qualquer um. Parabéns.

4 curtidas

Parabéns :confetti_ball::confetti_ball:

3 curtidas

Parabéns @PaLuz :clap::clap::clap::raising_hands::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Olha que tem coleguinhas mais antigos que não tem esse emblema viu :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Mereceu muito, que venham 365 diasss

3 curtidas

Aeeeeeeeeeeeeeee, mais do que merecido, @PaLuz! Parabéns por mais essa conquista aqui na Comunidade, tenha certeza que muitas e muitas outras virão!!!

4 curtidas

Parabéns @PaLuz que venha muito mais dias.

3 curtidas

Sempre juntas amigas!!! Parabéns! Mais que merecido!!

3 curtidas

Que linda!!! É bom fazer parte tbm.
Parabéns, muito merecidooo!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas