2 eventos em 1: Noite de Pizza e Lua Cheia

Ahhhhhhhh amigo lembrei de voce hoje… hehehheeh que eventos viu. Adorei o tópico, hehehhe posso esperar agora u tópico sobre o nosso querido universo né? kkkkkkkkkkkk :hugs: @Caique

3 curtidas

Ahhhhhhh a minha é de calabresa com muito queijo e fermentação lenta heheheh a melhor. :laughing:

3 curtidas

@Caique eu li sobre essa lua hoje, amo estudar astrologia é algo tão antigo, sábio e que contém
muita informação principalmente pra quem está na jornada do autoconhecimento :dizzy::ringed_planet:

Obrigada por compartilhar :heart_hands:t5::heart_hands:t5: amei seu tópico!

3 curtidas

Ahhhhh!! @Caique tenho uma pergunta aleatória. Fui ver o seu perfil e fiquei curiosa, a sua foto é em Barra Velha - SC? :eyes:

3 curtidas

Eu amei… Meu mês é muito forte viu… hehehheh julho e ter esse dia da pizza e essa lua, presente melhor que esse só tendo outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o tópico cheio de informações sobre as duas coisas que mais amo. hehehehe arrasou muito querido.

3 curtidas

Querooooooooooo hehehehehe cuide. @Caique :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

3 curtidas

Today is the day!!! :pizza::pizza::pizza:

Hoje é o dia de fazer aquele pedido especial na nossa pizzaria preferida e arrochar o nó de pedir recheada pro pizzaiolo e ninguém colocar defeito :rofl::rofl::rofl:

1000184134

4 curtidas

Ô que coisa boaaq. Tive que improvisar este tópico fazendo as pressas, porque estive na correria kkkkk, mas divulguei ao menos este com lembrete importante pra hoje!

Estou mega animado hoje para hoje à noite! E como tá o céu por aí? Limpo, nublado, poucas nuvens? :eyes:

Eitaaaaa, pode sim! :rofl::rofl:

4 curtidas

Awwn, obrigado @falecomgabe :white_heart:. Muito bom saber que você ama também astrologia e todo esse universo misterioso sobre tanto temos pra entender e observar melhor. E aproveitar os eventos cósmicos que ocorrem às vezes, tipo hoje :heart_eyes::full_moon:. Tmj!! :raising_hands:t4:

Incrível saber o porquê da lua cheia dos dos cervos. Sensacional!

4 curtidas

Ahhh por aqui, está fechado o tempo… Acho que chove mais tarde. kkkkkkkkk

Eu imagino amigo a correria por ai né… rsrsrsr mas vai da certo, lembrou das datas muito importante hoje. hehehe inclusive…

Está tendo desafio vamos lá? rsrsrs cuide.

3 curtidas

Duas coisas que amo ver e comer :full_moon::pizza::heart:
Afinal não deixa de ser duas formas redondas de se apreciar :star_struck::smiling_face_with_three_hearts::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Por aqui também tá naquele chove e não molha muito. Fica nublado e fica limpo. O sol aparece e depois desaparece. E a quinta-feira tá sendo assim kkkkk, com tempo parcialmente nublado.

Mas espero que daqui para mais tarde as nuvens comecem a desaparecer e dando lugar a aparição extraordinária da lua cheia dos Cervos! :full_moon::scream::wink:

Valei-me Deus, um desafio rolando, fui lá em deixei minha colaboração. Valeu, Josi. E até porque a lua cheia parece um queijo… Mussarela, não?! Rsrs.

3 curtidas

Disse tudo agora, @TatiGeronimo7 :rofl::full_moon::pizza::heart_eyes:

Logo mais vai apreciar as duas hoje?? Não vamos ficar de fora dessas.

3 curtidas

Essa foto foi feita na praia de Jacarecica, em Maceió, Alagoas. É um dos bairros bastante movimetado da orla. Local apropriado pra tirar uma fotinha com o coração de fã :heart:

2 curtidas

Que tópico bacana gostei de saber a historia da pizza essa comunidade nos proporciona muitos conhecimentos mesmo, as vezes tem um dia mundial de algo como esse da pizza e não sabemos o que está por trás vem um tópico e conta a história .
Em relação a lua cheia de cervos é um assunto que estou vendo muitos comentários. Pizza eu não vou pedir mas tentar tirar uma fotinha da lua vou tentar.
@Caique ontem foi dia que a terra teve o dia mais curto do ano e hoje Lua Cheia de Cervos interessante né?

4 curtidas

É sim, @andrezasilva25, cá na comunidade temos Bastos conteúdos que agregam mais conhecimentos na gente. Exemplo, a lua dos cervos nunca ouvi falar antes, adorei saber mais sobre este assunto dela.

Êêê, verdade, ontem foi o dia mais curto que tivemos em 2025. Se não me engano, a lua esteve bem mais longe do que perto da terra ontem, por isso foi o dia mais curto. Incrível, né?! E hoje temos está lua perfeita! :heart_eyes:

Deixe registrado sua fotinha da lua aqui no tópico, quero ver!

4 curtidas

Valha-me Deus, @Josineide e @andrezasilva25, o tempo nublou de novo por cá, sem conseguir ver a lua cheia e por aí como que tá ? Passou até o pico dela, poxa!

3 curtidas

@Caique por aqui está do mesmo jeito amigo….

Tudo nublado… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sim um novo desafio. Heehehehe eu pisco e tem novidades. Cuide! kkkkkkk

3 curtidas

Ahhhh não conseguir ver amigo também, poxa… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mais olhe esse vídeo lindo. Vou deixar ele aqui, pra nós que amamos a lua, :new_moon: o universo.

3 curtidas

Esse e um combo incrível :heart_eyes::star_struck:

4 curtidas