Nossa q belas fotos @Caique
Amei demais hahaha
Eu vou começar a almoçar…
Estava em outro passeio com Selena
A gnt aproveita mto por aqui tb
Ela corre atrás d mim qnd eu faço as brincadeiras, sim, ela me dribla
Na praia ela só foi uma vez qnd era filhotinha, entrou no mar e tudo
Hoje foi o dia de lazer total pra mim. Good vibes completamente. Principais destaques:
Muita badalação logo cedo na orla, muito banho de mar, conversas com meus grupos ao longo do dia, almoço delicioso que foi peixada, pirão, arroz branco e ainda teve caldinho de sururu e camarão, a onda quase levava meu protetor labial que eu tava segurando kkkkk e ela tomou com tudo de mim, mas deu tempo de pegar de volta, ouvi músicas com meu fone iFood, andei de patins no fim da tarde, paramos pra tomar o melhor sorvete de todos na avenida da orla: o de água de cacimba - sabor morango, vi o pôr do sol esplêndido com o grupo, comemos pizza de calabresa e camarão já ao anoitecer, por fim tomamos nossos destinos com a chegada do luar
Maceió é Massa demais, @Silvana
Cada cantinho é um show à parte
Obrigado, Silvana
Meu domingão foi super agitado de excelente. A maior riqueza é a gente saber aproveitar com os nossos. É tudo de bom!!
Viu quantas coisas tops foram vividas só hoje kkkkk e em grupo, que é ainda melhor.
O mar já tava cheio, né, só gosto de tomar banho assim, quando tá meio fundo, com cuidado, claro. E as ondas estavam naquele atropelo, foi aí que uma puxou da minha mão o protetor kkkkkkkkk, foi só resenha pra capturar.