12 de Outubro - Dia das Crianças 💕

Nossa q belas fotos @Caique
Amei demais hahaha
Eu vou começar a almoçar…
Estava em outro passeio com Selena :heart_eyes_cat:
A gnt aproveita mto por aqui tb
Ela corre atrás d mim qnd eu faço as brincadeiras, sim, ela me dribla :joy_cat::two_hearts:

Na praia ela só foi uma vez qnd era filhotinha, entrou no mar e tudo :two_hearts:

Aproveite seu dia! :sunny::two_hearts:

5 curtidas

É sim, ontem foi dia de agradecer e hoje de lavar a alma no mar e curtir a paisagem linda :heart_eyes:
Aproveitando o feriado esticado :top:

4 curtidas

Por aqui tá uma brisa daquelas… boa demais da conta. Só mergulho até umas horas será :sunglasses:

Dei uma paradinha pra almoçar também peixada, pirão de camarão e arroz. Amo!!!

É preciso curtir com ela neste domingão também, passeando na sombra. Se hidratem!!

Amo quando os pets tem contato com a praia. É um show a parte deles :star_struck:

Obrigado e idem, hoje eu vou sair queimado daqui kkkkk, tá só sucesso com esse céu azul :heart_eyes:

2 curtidas

Q delícia
Aqui tá uma linha bem tênue entre frio e calor kkk mas tá gostoso, estou acostumada e gosto assim :smiley_cat:

Amei seu almoço hahahha bem saudável e delicioso

Ah sim, essa foi a parte 1 d nossas saídas, fim do dia tem mais kkk
Nos hidratamos sim, obrigada por lembrar :white_heart:

Eu amo TB hahaha
Ela usou até a prancha d surf kkkk

Tem q usar protetor solar @Caique kkkk

3 curtidas

Tá valendo ainda obrigada

3 curtidas

Disponha @andrezasilva25 :heart_eyes_cat::two_hearts:

4 curtidas

Uau @Caique que espetáculo de praia :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

A natureza é bela, né Silvana!! Um banho de mar bem tomado, agora é tentar ver o pôr do sol mais tarde :star_struck:

Os pés do ninja kkkkkk

6 curtidas

Hum gostei
Antes só via as mãos
Já achei os pés
Ganhei o dia :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Ah, que delícia! Um banho de mar revigora a alma, né? :sunrise: E em um lugar como esse não tem erro.

Espero que você aproveite bastante esse momento, @Caique ! Relaxe, contemple e inspire-se nas cores do céu. :sparkles:

Ah! Esses pés são retrato que aproveitou bastante :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Ganhou uma surpresa!!
HAHAHAHAHA, hoje as mãos deixaram os pés darem uma saudação especial por aqui :rofl::rofl::rofl:. Finalmente veio aí os pés do ninja da comunidade :joy::joy:

3 curtidas

Aos poucos o ninja está aparecendo :eyes:

3 curtidas

C Veja só @Silvana
QQ um banho d mar e uma revitalizada não revelam :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Muito bem
Obrigada @Caique adorei ver TD isso :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Realmente n esperava essa surpresa :rofl:

2 curtidas

Awn obrigado. Disse tudo e deu recado @Silvana :ocean::pinched_fingers:t4::sun_with_face:
O mar, a brisa, o céu, as pessoas em volta, o divertimento em si traz uma good vibes da hora.

Agora tô andando pela orla, agora querendo andar de patins mas ainda tá cheia de gente :eyes:

3 curtidas

Depois nos atualize sobre esse dia. Estou adorando!!!

2 curtidas

Boa noite e Pedido atendido, simm.

Hoje foi o dia de lazer total pra mim. Good vibes completamente. Principais destaques:

Muita badalação logo cedo na orla, muito banho de mar, conversas com meus grupos ao longo do dia, almoço delicioso que foi peixada, pirão, arroz branco e ainda teve caldinho de sururu e camarão, a onda quase levava meu protetor labial que eu tava segurando kkkkk e ela tomou com tudo de mim, mas deu tempo de pegar de volta, ouvi músicas com meu fone iFood, andei de patins no fim da tarde, paramos pra tomar o melhor sorvete de todos na avenida da orla: o de água de cacimba - sabor morango, vi o pôr do sol esplêndido com o grupo, comemos pizza de calabresa e camarão já ao anoitecer, por fim tomamos nossos destinos com a chegada do luar :ninja:t4: :eyes: :full_moon:

Maceió é Massa demais, @Silvana :ocean::dolphin::man_swimming:t4::sun_with_face:
Cada cantinho é um show à parte :heart_eyes:

3 curtidas

Que belo almoço hein, está de parabéns!!! Salivei aqui :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

Ô meu Deus, ri com respeito :rofl::rofl::rofl:

Fiquei curiosa com esse sorvete :astonished:

Fecharam muito bem o dia!!!

Caique adorei acompanhar o seu dia :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Tô vendo aqui e ri do protetor labial kkkkkk
Q bom q deu pra resgatar ele devolta :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Quantas coisas legais q vc fez @Caique :sparkles::two_hearts:

Essas comidas deviam estar todas deliciosas!

Foi um dia muito proveitoso pelo jeito amei!!

1 curtida

Obrigado, Silvana :fist_right:t4::fist_left:t4:
Meu domingão foi super agitado de excelente. A maior riqueza é a gente saber aproveitar com os nossos. É tudo de bom!!

Viu quantas coisas tops foram vividas só hoje kkkkk e em grupo, que é ainda melhor.

O mar já tava cheio, né, só gosto de tomar banho assim, quando tá meio fundo, com cuidado, claro. E as ondas estavam naquele atropelo, foi aí que uma puxou da minha mão o protetor kkkkkkkkk, foi só resenha pra capturar.

:ocean::ocean::ocean::man_swimming:t4::ocean::ocean:

3 curtidas