12 de Outubro - Dia das Crianças 💕

O melhor sorvete de todo os lugares sem dúvidas é o de água de cacimba feitas em uma máquina clássica. É possível que você já tenha tomado dele com certeza. Mas a casquinha gosto gostando porquê não é tão boa, kkkkk.

Imagem da internet, viu.

3 curtidas

Tem onda que não sabe brincar com a gente kkkkk.
Eu também ri muito com os meus amigos na hora. Essa onda foi zoada porque ela me empurrou com tudo na hora hahahahah.

O domingo na orla é sempre cheio de atividades para se fazer. Muita descontração, gente andando de skate, bicicletas, fazendo caminhada ou corrida, famílias reunidas perto dos coqueiros sem coco, fazendo piqueniques, projeto da banda da polícia tocando, tem várias coisas mesmo e food truck com tantas comidas saborosas da pessoa querer tudo, kkkkk.

Se um dia você vir para Maceió, é possível você chegar até do ladinho do Farol da Ponta Verde quando a maré estiver baixa. É uma experiência bem legal!

Hoje a orla também tava com tantas recreações devido ao dia das crianças ontem.

1 curtida

Entendo bem pq já levei cada caldo em onda forte q MDS kkkkk

Nossa muita coisa legal! Eu provavelmente iria querer muitas comidas dos food trucks :joy_cat::joy_cat:

Que demais! Já quero muito ir pra Maceió sim, principalmente fazer esse passeio até Perto do Farol

Legal eu gostava d brincar na areia qnd ela criança haha

3 curtidas

Te confessar que gosto muito dessas ondas. O banho fica mais emocionante, hauhauhau.

E quando ela arrasta a gente para fora do mar?? Não tem quem segure kkkkk.

1 curtida

É para aproveitar sim tudo que tem pela orla. Tanta variedade de comida nos food trucks que você sente muitos cheiros gostosos no ar. Difícil de saber onde vai querer pedir, kkkkk. De vez em quando escolho um crepe delicioso como entrada!!

Venha simbora assim que surgir alguma oportunidade.
E além desse passeio para o Farol, também tem o caminho de Moisés. Esse é surpreendente!!!

1 curtida

Kkkkkk eu gosto mas n qnd vai pro fundo e rala o corpinho :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Faz uma esfoliação MT profunda :joy_cat::rofl:

Melhor pra fora do q pra dentro :rofl:
Eu q sou baixinha me perco fácil se deixar a onda me levar :joy_cat:
:ocean::ocean::ocean::ocean:

2 curtidas

É ótimo kkkkk. Em algum momento dessas brincadeiras você já abriu um pequeno buraco pra fazer de piscina, né?! Eu amava fazer isso!!

Hoje em dia você vai querer é ficar nas jangadas da Pajuçara!! Lá é um point super badalado das pessoas :sailboat::sunglasses::sun_with_face:

Nossa q delícia crepe na praia bem quentinho e aquela brisa mds :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat: goto do d queijo com presunto!

Eu vou sim e vou querer MT vc d guia turístico se puder me acompanhar kkkk
Qnd vc vir pra minha região TB guio vc haha

2 curtidas

Já fiz sim hahaha
Tinha q levar vários baldinhos d água pra encher a piscininha kkkkk mas era bom :joy_cat:

Já quero
Adoro essas coisas kkkk
Olhei aqui como são, mds q água azul :heart_eyes_cat:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkk me poquei de rir aqui agora, você destacou o que aconteceu comigo hoje. Hoje sofri várias várias esfoliações na parte do joelho e do traseiro, visse. Eu ficava em pé, mas ela vinha com força brutal. Pense na resenha que foi.

Sem dúvidas, e se não sair logo, ela arrasta a gente kkkkkk.

Valha-me Deus, kkkkkk, pois tem que ter um ninja por perto pra puxar você logo :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

É muito bom. Eu mesmo não consigo resistir se eu ver um carrinho perto de mim. Eei, queijo e presunto é delícia também.

Eu já vou colocar na minha prancheta essa solicitação kkkkkk. Basta só vir porque o entretenimento já está garantido em solo maceioense!!! :sunglasses::sun_with_face:

Amo guias de turismos, já tenho uma perfeita e reservada êêêhhhh!! Hahahahaha.

Daqui uns dias a pele fica renovada e lisinha kkkkk
Mas hj vai ser um ardido mesmo :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Putz no joelho e traseiro :rofl::rofl:
Qnd vem MTA sequência assim eu até saio da água, cansa a pessoa :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Sei bem :joy_cat:
:ocean::ocean::ocean::ocean:
Força natural :joy_cat:

Salva vidas inclusive :joy_cat:
Brincadeira kkkk
Mas se tiver o ninja TB agradeço :rofl:

2 curtidas

Era muito trabalhadeira que dava - mas no fim sentar ali e aproveitar a melhor hora de nós crianças. Kkkkk. Descansa y Descansa.

É top ficar na jangada como “mesa” na praia. Kkkkk.

Amamos essas experiências, né. Kkkkk, altas fotos ainda.

Lindão, né?! E as experiências nas piscinas naturais são fascinantes. É de se apeixonar :heart_eyes:

1 curtida

Põe trabalho nisso KKKKKKKKK
Mas valia apena sim qnd finalmente ficava pronta :heart_eyes_cat:
Hj em dia as crianças tem as piscininhas infláveis né, um pouco mais prático :joy_cat:

Nossa top demais
MT lindo inclusive

Siiiim
Nossa sou doida por foto, tiro umas 20 d cada pose pra sair uma boa :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Nossa super apaixonante hahah :ocean::heart:

2 curtidas

Ah que legal. Aqui é o sorvete de máquina kkkk. Sim ja tomei :yum::yum::yum:

1 curtida

Adorei acompanhar o seu dia :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida