Jajá aparece kkkk
Talvez estejam usando bastante hj
Eu ficava super desconfiada, pensava “q coisa é essa mds?”
Tadinho kkkkk
Espero q tenha passado o medo
Sorte delas HAHAHAHA
Jajá aparece kkkk
Talvez estejam usando bastante hj
Eu ficava super desconfiada, pensava “q coisa é essa mds?”
Tadinho kkkkk
Espero q tenha passado o medo
Sorte delas HAHAHAHA
Feliz Dia das Crianças!!
Primeiro avião que vejo fazendo parte de um circo, não é parte do espetáculo, MAS a maneira de divulgação chama atenção e ainda mais pelo som de elefante que ele faz kkkkkk. É uma figura esse circo!!!
aaah, entendi. Gosto muito das artes circense. Todo aquela apresentação é surreal. É a vida imitando a arte ali!!
Por aí este parque é fixo?? Eu sei que tem ou tinha o Mirabilândia lá em Recife, Pernambuco, que era fixo na capital mesmo. Aberto ao público o ano inteiro, acredito. Tinha até um espetáculo chamando hora do horror… Kkkkkkkk, queria muito ir com tu pra ver sua coragem
Amo Power Rangers, a tempestade ninja tem meu coração. Mas todos são hiper d+ sim.
Hoje vai ser uma concorrência danada esse parquinho. Imagino a zona que vai ser pela tarde. E cuidado com a exposição ao sol hein!! Bora se hidratar também você e eles
Se tiver um Fofão se divertindo no dia das crianças por aí também estimulem o divertimento juntos, sem medo. O medo passou haha
Som d elefante
Mds hahahahah
TB adoro ver! Aqui por perto tem bastante artista d rua q eu ajudo as vezes acho legal e merecido ter atenção
É fixo sim, foi reinaugurado ano passado, fica no parque Barigui, um parque bem grande daqui chamam d praia dos curitibanos kkk
Eu hj em dia fico bem tranquila c essas animações de horror ficava aflita qnd era criança hj em dia dói risada
São muito! Ninja amoo haha
Seríssimo, kkkkkk, a pessoa pensa que tem um elefante em algum lugar do céu, bem surrral, né!! Quando menos você espera e vê é um teco teco passando
Nas ruas daqui do Bairro tem alguns artistas que ficam assim, mostrando suas performances excepcionais nas esquinas e as crianças amam. Gosto de ajudar quando tenho dinheiro em espécie.
Nossa, que demais. Pois eu queria ir todo fim de semana se tivesse um assim aqui.
Pois deve ser uma área bem movimentada e grande pro pessoal curtir. Gostei!!
Ah, o espetáculo é bem de boas, não faz tanto medo kkkkkk, mas os monstros fantasiadas ficam à solta à noite pelo parque durante algumas horas… Eles vem pra cima da pessoa, e tem o castelo do terror, algo assim é como fosse uma casa mal assombrada que você dá o ingresso pra entrar, cheia de esquema horripilante. Tem um bocado de monstro dentro: jason, pesadelo, lobisomem, vampiro, a exorcista e correm atrás da gente. Tu teria coragem mesmo??
A criança dentro de mim corria do ver eles.
A criança dentro de mim corria ao ver eles.
Mds @Caique filma isso p mim vai
Nunca t pedi nada
Eu TB! É o q eu faço
Esse dias tinha um violinista, amei e ajudei TB
Fica a uns 4 km daqui
Tem pessoas q vai com frequência sim
Aí já é outro nível kkkkkkkk
Poderia me assustar
Se for d mentira mesmo, sim
Nem dou bola, acho q eles ficam frustrados CMG
Fui numa peça d teatro q tinha essas coisas interativas eles não me assustaram nadinha, fiquei foi rindo
Ah sim qnd eu era criança ficava apavorada
Agora consegui evoluir essa parte
Que arte linda
Amei
Feliz dia das crianças Maby 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:lollipop:
Obrigada amiga
Feliz dia das crianças
Curtindo por aqui
Já tô sem curtidas e sem poder salvar favoritos (pra voltar e curtir depois )
Hoje não tá fácil kkkkkkk
Feliz Dia das Crianças
Feliz Dia das Crianças
Feliz dia das crianças
Amei essa área pet, o famoso escorregador que gasta a energia do pet e do tutor!!
Este dois com os rabinhos levantados mostra que o local é só sucesso
Gastamos bastante energia sim kkkkkk
Dps disso a Selena ficou bem cansada
E eu TB
Viu q graça, sim é sucesso elas amam visitar esse lugar
Melhor coisa é saber aproveitar mesmo. O descanso fica pra depois.
Selena deve correr tudo por lá e até driblar você kkkk.
Como foi feriado ontem… Tô na curtição hoje.
Aproveitando o sol e o mar aqui nas Alagoas.
Sai da água agorinha, tô passando o protetor de novo.
Que paraíso @Caique
Isso sim que é aproveitar bem o feriado