12 de Outubro - Dia das Crianças 💕

Feliz dia das crianças.

1 curtida

Vai sim, ela gosta d brincar no parquinho, eu deixo ela ir qnd tá vazio kkkk
Uso o escorregador e ela fica doida cmg :joy_cat:

Então, esse Fofao aí e o trem animado tem na praia q eu vou aqui, as crianças parecem gostar mesmo, eu fico boba vendo :joy_cat::joy_cat:
Demorei pra descobrir q ele era um cachorro, fiquei chocada qnd soube :rofl:

2 curtidas

Eu não encontrei nenhum vídeo atualmente com o avião aqui pela cidade, mas veja este aqui que é tecnicamente igual, só muda o nome da cidade kkkkk. Esse marketing deles é fantástico, chamam atenção de quaker criança e até adulto mesmo :laughing:

O ambiente de parque de diversão é tão mágico, aquelas barracas, brinquedos, e todo o movimento. Costumo sempre ir nos radicais, Ranger/Kamikaze é meu favorito. Carrossel é Clássico :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que super legal ela ter esse momento de descontração no parquinho com você. Certeza que ela corre em tudo que é lugar. Kkkkk.

A Selena deve driblar você nesse parquinho e com escorregador. Ela corre muito?? :rofl::rofl:

Eu também antigamente não entendia o que ele era. Tinha tanto medo que nem falar perto de mim podiam kkkkkk. Aquelas bochechas me assustavam. E hoje a nova geração gosta dele, vai entender o porquê :laughing:

1 curtida

Feliz dias das crianças

1 curtida

Feliz dia das crianças para todos nós !

Que nossa alegria interior, magia e alegria nunca se apague diante as dificuldades do dia a dia. :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Feliz dia das crianças :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:🫶🏻

1 curtida

Feliz dia das crianças :confetti_ball::confetti_ball:

1 curtida

Feliz dia das crianças :heart_eyes::tada::tada:

2 curtidas

Feliz diaaaa pessoal
:two_hearts::heart::two_hearts::heart:

3 curtidas

Nossa agora eu vi o avião kkkkkkk
Hahahaha
Lembrei dos carros d som q tem por aqui, avião ainda não passou, queria :joy_cat::joy_cat::two_hearts:

Kamikaze eu amooooo :joy_cat::sparkles:
Ranger é kamikaze TB? Kkk n conheço esse nome

2 curtidas

Minha filha d 4 patas adora correr sim, esses dias encheu meus pés d areia dentro do tênis :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Do escorregador ela fica latindo e correndo em volta enquanto eu fico brincando :rofl: é legal, gosto d agitar :joy_cat:

Tipo Voldemort :rofl::joy_cat:
Eu achava estranho pq tinha até umas bala e pirulitos c ele, eu comia mas n queria ver MT aquelas embalagens esquisitas

N entendo pq TB as crianças d hj em gostam, mas q bom q não ficam traumatizadas como a gnt ficava :joy_cat:

2 curtidas

Bem diferente a maneira de divulgação deste circo. Achei genial, porque abrange vários lugares ao mesmo tempo. Até quem não quer ouvir, vai ouvir! Kkkkk.

Tem dois circos aqui na cidade, o mundo mágico e o circo las vegas. Vou nos dois em breve.

É top demais o Ranger, adrenalina total :heart_eyes:
Aqui nas Alagoas conheço ele nesses dois nomes.

2 curtidas

Feliz dia das crianças :sparkles::heart::heart::heart:

2 curtidas

Tão mais que certas, tem que incentivar uma a outra a se remexer e a aproveitar o parquinho kkkkk. Imagino vocês nessas façanhas.

Lembro que tinha uma embalagem de bombom com a cara dele, se eu queria? Kkkk, era longe de mim. E minha prima que tinha um boneco dele, não chegava perto do quarto :joy::joy::joy: nem na porta.

Kkkkkk, hoje em dia elas é que fazem medo ao Fofão, vejo na carreta a muvuca que é pra cima dele :sweat_smile:

1 curtida

Nao tem escolha HAHAHA
Vai saber do Circo SIM :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

:circus_tent::airplane::loudspeaker:

Ah q legal
Eu faz muito tempo q não vou ao circo
Mas adoro, preciso ir TB kkk

Talvez eu não tenha prestado atenção no nome, vou ficar mais atenta se acho Ranger por Aqui

(Isso me fez lembrar d Power Rangers) Kkkkk
Queria ser a rosa sempre :two_hearts::heart_eyes_cat:

2 curtidas

É bom demais kkkkkk
Vou mandar FT do escorregador dps :joy_cat:

Q horror, boneco eu ia sair era longe tb
Bombom eu comeria :joy_cat: kkkkkk

O jogou virou, não é mesmo?! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ou ouve ou ouve, não tem opção kkkkkk.
E hoje que é dia das crianças, é que eles estão convidando mesmo a criançada e os pais.

É raro algum circo aparecer por aí? Sempre que eles vêm pra cá, os amigos se juntam e vamos simbora, não é todo mês que temos espetáculos circenses assim.

Em Maceió e Arapiraca os que sempre vem pra cá tem este nome no título e são nessa cor branca e azul :heart_eyes: porém tem outras cores dele. Observe aí qual é a dele depois.

Super!!! Dos tradicionais gostava do preto, mas da temporada Tempestade Ninja queria ser o vermelho :sunglasses:

1 curtida

Manda este detalhe pelo amor, a Zara quer ver aqui e eu também.

Esse Fofão era um mistério kkkkk. Se ele tava por perto, tinha criança desconfiada :rofl::rofl:
O que tivesse o rosto ele, era medo na certa comigo.

Bastante. Hoje ele é mais um amigo do que um estranho pra elas :rofl::rofl::sweat_smile:

1 curtida

Vish, então aguente o aviãozinho hj :airplane:
:joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Não é não
Só é raro eu ir mesmo kkkkk
Mas gosto :circus_tent::sparkles::heart:

Deve ser MT legal com os amigos :heart_eyes_cat::revolving_hearts:

Voi olhar, se não me engano tem no parque agitado q eu falei kkk
Não é MT longe d mim!

Dps da risada sempre amei o preto TB :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:
Todos eram demais :sparkles:

1 curtida