Parabens, e que venha mais 100 e depois mais 100 e por ai vai rs
100 Dias e eu só soube agoraaa??? não podeee kk.
Eita, já? Passa rápido né?
É maravilhoso saber que somos tantos assim ,em tão pouco tempo que venham muitos e muitos anos.
Que legal!!! Já imaginaram onde estaremos quando completar 1 ano de comunidade?
Mais um marco incrível!
Estamos crescendo juntos e melhorando sempre! ![]()
tô tentando imaginar onde estarei ano que vem neste aniversário de 1 ano da comunidade ![]()
Verdadee, falta pouco!! ![]()
Pois é, mesmo para mim que estou a menos tempo, ta correndo muito
Sim!!! Estou a pouco tempo também! Não vejo a hora de fazer 100 dias hahaha
Nao imaginava que eram tantos membros em tao pouco tempo.
Primeiros 100de muitos!!!
Huhuh parabéns Comunidade ![]()
![]()
amooo fazer parte ![]()
![]()
![]()
Que incrível!
Estou muito feliz por poder participar da comunidade! E que venha o primeiro ano! ![]()
![]()
![]()
![]()
Muito legal!!! Não sou muito de me socializar, daí encontrei essa comunidade e estou feliz em fazer parte dela. Encontrar pessoas novas, conversar ,dar minha opinião… Show!!!
Uau, que incrível que ver o quanto cresceu, que aumente cada vez mais esse número.
Cheguei aqui já tem mais de 120 dias, e ver como evoluir é incrível.
![]()
Uhuuuuu ![]()
![]()
![]()
Eu sabiaaaaa kkkkkkk eu acompanho 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Parabéns ao time de CX, parabéns ao time de Inovação, do TI, de mercados, de restaurantes, e etc etc etc … Parabéns Foodlovers e para todos que participam
Bora aumentar muito mais isso aqui ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muitooo legal, né @CrisCampos achei demais também!
Uhul! Verdade, parabéns a todos! Equipe e nós clientes! ![]()
![]()
Nossa… já se passaram 100 dias… eu entrei 28 de junho, mas só comecei a participar ativamente em agosto… eu nem lembro como cheguei à Comunidade… acho que cliquei em alguma mensagem no aplicativo e cheguei aqui… mas não sabia exatamente como era a Comunidade… com o passar do tempo, conversando com outras pessoas da Comunidade fui ficando por aqui… Obrigada por me aceitar IFOOD. Gratidão!!
![]()