100 dias de Comunidade! ❤️

Eta,achei que a comunidade era bem maís antiga tenho 86 dias de acesso,quase que completo junto os 100 dias :yum:

5 curtidas

Parabens, e que venha mais 100 e depois mais 100 e por ai vai rs

4 curtidas

100 Dias e eu só soube agoraaa??? não podeee kk.

3 curtidas

Eita, já? Passa rápido né?

2 curtidas

É maravilhoso saber que somos tantos assim ,em tão pouco tempo que venham muitos e muitos anos.

5 curtidas

Que legal!!! Já imaginaram onde estaremos quando completar 1 ano de comunidade?

4 curtidas

Mais um marco incrível! :partying_face: Estamos crescendo juntos e melhorando sempre! :star_struck:

11 curtidas

tô tentando imaginar onde estarei ano que vem neste aniversário de 1 ano da comunidade :open_mouth:

8 curtidas

Verdadee, falta pouco!! :partying_face:

3 curtidas

Pois é, mesmo para mim que estou a menos tempo, ta correndo muito

2 curtidas

Sim!!! Estou a pouco tempo também! Não vejo a hora de fazer 100 dias hahaha

3 curtidas

Nao imaginava que eram tantos membros em tao pouco tempo.

6 curtidas

Primeiros 100de muitos!!!

12 curtidas

Huhuh parabéns Comunidade :partying_face::partying_face::partying_face: amooo fazer parte :heart::heart::heart:

7 curtidas

Que incrível! :heart_eyes: Estou muito feliz por poder participar da comunidade! E que venha o primeiro ano! :tada::tada::tada::tada:

6 curtidas

Muito legal!!! Não sou muito de me socializar, daí encontrei essa comunidade e estou feliz em fazer parte dela. Encontrar pessoas novas, conversar ,dar minha opinião… Show!!!

8 curtidas

Uau, que incrível que ver o quanto cresceu, que aumente cada vez mais esse número.

Cheguei aqui já tem mais de 120 dias, e ver como evoluir é incrível. :clap:t5: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

10 curtidas

Uhuuuuu :rocket::rocket::rocket:
Eu sabiaaaaa kkkkkkk eu acompanho 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

Parabéns ao time de CX, parabéns ao time de Inovação, do TI, de mercados, de restaurantes, e etc etc etc … Parabéns Foodlovers e para todos que participam

Bora aumentar muito mais isso aqui :pray:t4::pray:t4::pray:t4::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

8 curtidas

Muitooo legal, né @CrisCampos achei demais também!

4 curtidas

Uhul! Verdade, parabéns a todos! Equipe e nós clientes! :tada::rocket:

3 curtidas