100 dias de Comunidade! ❤️

Nossa… já se passaram 100 dias… eu entrei 28 de junho, mas só comecei a participar ativamente em agosto… eu nem lembro como cheguei à Comunidade… acho que cliquei em alguma mensagem no aplicativo e cheguei aqui… mas não sabia exatamente como era a Comunidade… com o passar do tempo, conversando com outras pessoas da Comunidade fui ficando por aqui… Obrigada por me aceitar IFOOD. Gratidão!! :kissing_heart: :heart_eyes: :star_struck: :smiling_face_with_three_hearts: :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

100 dias? Eu não tenho esse tempo todo…

3 curtidas

Eita somos uma comunidade imensa !!!,nem sabia que éramos tanto !!!:star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

Nossaa quanta gente haha incrível :clap:
Amoo essa comunidade :heart_hands: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

100 dias e rumo aos 200 agora :rocket::heart::white_heart:

7 curtidas

Amooooooooo! Vamos em frente :purple_heart:

6 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

4 curtidas

Que incrível! Feliz em fazer parte :heart_eyes:

4 curtidas

Que alegria, é só para frente

3 curtidas

@biamks Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhh que demaissssssssss, cheguei aqui um pouquinho depois, mas já deu para sentir o quanto essa comunidade é incrível! Que venham mais 100 dias, 100 meses, vários anos! Parabéns para todos que fazem essa comunidade tão divertida e interativa!

3 curtidas

Uau, 25 mil membros em apenas 100 dias! :tada: Isso é realmente incrível e mostra a força e o engajamento de uma comunidade tão unida e colaborativa. Cada contribuição faz toda a diferença, e é muito gratificante ver esse crescimento! :raised_hands: Estamos ansiosos pelas ações especiais que estão por vir e, com certeza, vamos continuar crescendo juntos. Parabéns a todos por essa conquista e que venham ainda mais! :rocket: #JuntosSomosMaisFortes

4 curtidas

Que bacana, muito bom fazer parte da comunidade :heart:

4 curtidas

Que conquista e venha muito mais !

6 curtidas

Eu acho que nem todos estão participando ativamente… eu mesma entrei no fim de junho e só retornei 1 mês depois…quando começou a falar da Live que teria no dia 15 de agosto… e aí fui prestar atenção no que de fato era a comunidade… vejo sempre as mesmas pessoas postando… uma ou outra é nova…

5 curtidas

Ah que fofaaa! Muito legaaal! Ainda estou chegando perto de completar um mês e gosto muito daqui!!

4 curtidas

Caramba, já tem 100 dias e eu so descobri isso aqui hoje :joy:
Acabei de chegar e tô aqui tentando entender como funciona, mas já sei que farei parte das próximas comemorações :clap:t2:

8 curtidas

Que incrível fazer parte desta comunidade :heart::face_holding_back_tears:

6 curtidas

Seja bem vinda! Estou aqui a tanto tempo e ainda me sinto perdida. Kkkkk

5 curtidas

Obrigada! Um dia a gente pega o jeito :joy:

4 curtidas