Nossa… já se passaram 100 dias… eu entrei 28 de junho, mas só comecei a participar ativamente em agosto… eu nem lembro como cheguei à Comunidade… acho que cliquei em alguma mensagem no aplicativo e cheguei aqui… mas não sabia exatamente como era a Comunidade… com o passar do tempo, conversando com outras pessoas da Comunidade fui ficando por aqui… Obrigada por me aceitar IFOOD. Gratidão!!
100 dias? Eu não tenho esse tempo todo…
Eita somos uma comunidade imensa !!!,nem sabia que éramos tanto !!!
Nossaa quanta gente haha incrível
Amoo essa comunidade
100 dias e rumo aos 200 agora
Amooooooooo! Vamos em frente
Seja muito bem vinda
Que incrível! Feliz em fazer parte
Que alegria, é só para frente
@biamks Seja muito bem vinda
Ahhhhhhhhhhhhhhh que demaissssssssss, cheguei aqui um pouquinho depois, mas já deu para sentir o quanto essa comunidade é incrível! Que venham mais 100 dias, 100 meses, vários anos! Parabéns para todos que fazem essa comunidade tão divertida e interativa!
Uau, 25 mil membros em apenas 100 dias! Isso é realmente incrível e mostra a força e o engajamento de uma comunidade tão unida e colaborativa. Cada contribuição faz toda a diferença, e é muito gratificante ver esse crescimento!
Estamos ansiosos pelas ações especiais que estão por vir e, com certeza, vamos continuar crescendo juntos. Parabéns a todos por essa conquista e que venham ainda mais!
#JuntosSomosMaisFortes
Que bacana, muito bom fazer parte da comunidade
Que conquista e venha muito mais !
Eu acho que nem todos estão participando ativamente… eu mesma entrei no fim de junho e só retornei 1 mês depois…quando começou a falar da Live que teria no dia 15 de agosto… e aí fui prestar atenção no que de fato era a comunidade… vejo sempre as mesmas pessoas postando… uma ou outra é nova…
Ah que fofaaa! Muito legaaal! Ainda estou chegando perto de completar um mês e gosto muito daqui!!
Caramba, já tem 100 dias e eu so descobri isso aqui hoje
Acabei de chegar e tô aqui tentando entender como funciona, mas já sei que farei parte das próximas comemorações
Que incrível fazer parte desta comunidade
Seja bem vinda! Estou aqui a tanto tempo e ainda me sinto perdida. Kkkkk
Obrigada! Um dia a gente pega o jeito