Welcome to the jungle. Bem vindo à selva

Welcome to the Jungle. Bem vindo à Selva.
Bom dia à todos.
Quantos já entraram na selva?
Começou o ano de 2025, com alguns visitando a selva, outros sendo visitados pela selva. Alguns, já se aventuram na selva, e conheceram os rios, as florestas os animais. Alguns são visitados pela selva, onde Pássaros lindos voam nas janelas levando vida, cor, alegria e a linda arte da natureza.
Essa selva que é cheia de mistérios, é realmente uma experiência diferente, na qual a prudência é essencial, e nos proporciona experiência incrível.
Me recordo, que uma vez na selva, eu tive que correr de uma onça, por entre as árvores, quase sai rolando o monte abaixo, acredita? Escapei, ufa, graças à Deus.
Mais e a outra selva, na qual há monstros do lado de dentro. Algumas pessoas permitem que o ódio, a dor, a inveja, a avareza, e outros sentimentos ou desejos negativos cresçam por dentro delas, a tal ponto de as impelir a atacar e ferir o outro, e agem como monstros.
Eu acredito o autocuidado, é importate. É realmente diíficil não sermos atacados ou feridos nessa selva, que é tão assustadora quanto a outra. E, eu também acredito que é possível vencermos esses momentos desafiadores, sem perder a humanidade.
Acredito que agir com prudência é muito importante para manter a paz na selva literal ou na selva que tem o sentido figurado.
Que tenhamos autocuidado, bons pensamentos, e bons sentimentos.
E, se pretenderem visitar a floresta, sejam Bem vindos à selva. E, só pra lembrar algumas cidades tem Ifood, mas na floresta não tem, mais você pode fazer o Mercado Ifood, antes de ir e levar mantimento durável, repelentes de inseto, lanternas, e demais acessórios básicos para sua aventura na Selva.
Bom Feriadão à todos.
Deus os abençoe. :smiley:

19 curtidas

A mente é um jardim, e os pensamentos são as sementes. Escolha plantar as sementes que deseja ver florescer! :seedling::thought_balloon:
Que possamos florescer com amor e sabedoria, respeito e empatia sempre :heart:
topconteudo

5 curtidas

@Andreia007 Excelente mensagem para iniciar mais uma Semana :hugs:

6 curtidas

@adrimco , Boa noite.
Agradeço sua gentileza.
Boa semana.

3 curtidas

@Marcelagobi , Boa noite. Agradeço sua bela mensagem. Muito obrigado.
Boa semana.

3 curtidas

Pra vc também @Andreia007 uma ótima e abençoada semana :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Adorei a reflexão :heart:

3 curtidas

Adorei a metáfora, que todos possamos cuidar bem das nossas selvas e alimentar o nosso corpo e a nossa mente apenas com aquilo que irá nos fazer bem! O mundo anda muito raivoso, vingativo e árduo, por isso, precisamos fazer a nossa parte para que ele fique um pouco mais leve!

3 curtidas

@Ale90 , Bom dia.
A leveza é essencial no nosso dia a dia, né? Boa reflexeão. Agradeço por sua gentileza e atenciosidade. Muito obrigado.
Boa semana. :grinning:

3 curtidas

Bota essencial nisso, de complicado e árduo já basta o nosso trabalho, hehehehehehe… Ótima semana para você também!

2 curtidas

Bom dia pessoal.
Eu tive que fazer algumas correções na minha piblicação. Por favor me perdoem. Espero que compreendam.
Bom domingo à todos.