Fiz uma compra de 399 reais errada! E o aifood não quer devolver meu dinheiro na conta bancária eles falam que a opção de receber na carteira tava habilitada e não ativei! Preciso do meu dinheiro na cont pois é um valor alto espero que me ajudem e entre em contato comigo pois se não amanhã vou atrás dos meus direitos
Não estou pedindo nada do que não é meu
Não existe isso! Dinheiro é meu no mínimo era só passa pra minha conta! E não quererem não sou obrigada a aceitar isso por favor resolvem amigavelmente desde já agradeço!
Seja bem vinda a comunidade @Isabelgd mas aqui não é um canal de atendimento do suporte Ifood. Provavelmente já estava habilitado a opção de receber saldo em carteira. Sugiro entrar em contato através do site Reclame aqui.
Eles habilitam e depois fala que foi a gente
Vou resolver isso
Aproveita a desabilita a opção em Perfil > Pagamento > Reembolso em saldo > e Desabilitar a opção conforme imagem abaixo
Espero que consiga resolver
Eu sei onde fica! Eu não ativei cliquei tava desse jeito e salvei
Sinto muito pela situação, tenta solicitar o reembolso de outra forma pelo site do Reclame aqui.
Sim irei! Obrigada
Não por isso @Isabelgd
Eu ja percebi que o ifood induz o cliente a esse reembolso por saldo pq o app acaba por garantir que vc vai comprar novamente com eles. Enfim, acho que so com muita sorte vc tem esse valor de volta no pix.
Voce disse que comprou errado, no caso, vc nao vai tentar fazer a compra certa?
De qualquer modo, entre em contato com o Ifood via Reclame Aqui