Volonaut Evolução do voo humano 😲

A moto voadora Airbike é um avanço na mobilidade aérea pessoal.

O veículo futurista com um único ocupante é a concretização de um conceito ousado frequentemente retratado em filmes de ficção científica.

:open_mouth:

Esta “superbike para os céus” é movida por propulsão a jato e foi projetada para transportar uma pessoa a velocidades de até 200 km/h ou 124 mph.

O sistema de estabilização patenteado da Airbike, aprimorado por um computador de voo, proporciona voo pairado automático e facilidade de controle para o piloto.

A posição de pilotagem exclusiva com visão desobstruída de 360 graus ajuda o piloto a se tornar rapidamente um com a máquina voadora e proporciona a sensação de liberdade completa.

Graças ao tamanho extremamente compacto da Airbike e à ausência de hélices giratórias, ela pode viajar pela maioria das áreas confinadas com facilidade.

A Airbike é 7 vezes mais leve que uma motocicleta comum graças ao uso de materiais avançados de fibra de carbono, impressão 3D e abordagem minimalista.

O projeto acaba de sair do modo de desenvolvimento “furtivo” do inventor e empreendedor polonês Tomasz Patan.

Imagina o seu pedido @ifood sendo entregue com uma moto dessa :rocket:

26 curtidas

Aí sim serão pedidos entregues na velocidade da luz

11 curtidas

Cada vez mais a Ficção que conhecemos só pelos filmes,está realmente se concretizando ,a ciência está em evolução a cada dia :rocket:

13 curtidas

Seria assustadoramente incrível receber o pedido na varanda do apartamento dessa forma!! Qual será a altura limite…?!

10 curtidas

Sim @Spreas , ainda vamos vivenciar muitas coisas, creio eu. Mas vc usaria esse tipo de transporte?
Eu nunca :anxious_face_with_sweat:

8 curtidas

Eu não tenho medo de altura, no meu trabalho por vezes preciso me aventurar em alturas de até 30 metros, mas eu não vôo num treco desses nem desmaiado.
:joy::joy::joy:

11 curtidas
16 curtidas

Eu não piloto nada :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Então não também :joy:

7 curtidas

Seria um sonho… imagina ainda se puder entregar pela janela, quando estamos em andares mais altos :blush:

10 curtidas

como seria a entrega ratreável nessa situação hein ,o mapa do app ja é limitado né :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Se meu pedido chegar rápido e intacto, pra mim tá bom! :grin:

Só espero que o entregador também sobreviva, né? Essa coisa é incrível mas seria um caos tanto “mosquito” voando no trânsito :joy:

Apesar de tudo, invenção sensacional. Não é IA não né?

Tem um jogo chamado GTA Online. Quem conhece vai identificar essa ideia de lá :wink:
Acho que os inventores se inspiraram muito na Opressor MK II do jogo.

8 curtidas

Não é não, a cnn também falou sobre o assunto,mas como colocar links aqui pode dar problema, não coloquei :rofl::rofl::rofl::rofl:

La a idéia veio do Star Wars,eu não sei muito pq nunca assisti :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Boa noite.
Oi, gostei da informação.
Boa semana.

7 curtidas

Eu amei hahaha

10 curtidas

Muito top, a tecnologia avançando cada dia mais

6 curtidas

será que finalmente veremos carros e motos voadores ? kkk

6 curtidas

Achei o máximo esta bicicleta, desde que eu assistia o desenho dos Jetsons sonhava em andar numa bicicleta dessas; tinha também o Videofone que já tem nos celulares.

Mas creio que para os Entregadores não vai dar muito certo, só se for muito bem selecionado as condições de entrega, tipo em ladeiras.

O problema vai ser o “engarrafamento” nos céus.
:joy::joy:

6 curtidas

Foi a primeira coisa que pensei quando comecei a ler o tópico hehe

4 curtidas

Eu vejo que muita coisa nos filmes de ficção científica, retrata o desejo da grande maioria pelo inovador e ‘impossível’ , ao menos nas telas, tudo é né.
Mas a realidade é que muita coisa assim ,ganha vida um dia, aos poucos mas ganha.
Pro futuro das entregas, seria um ganho :top_arrow:

3 curtidas