Esta “superbike para os céus” é movida por propulsão a jato e foi projetada para transportar uma pessoa a velocidades de até 200 km/h ou 124 mph.
O sistema de estabilização patenteado da Airbike, aprimorado por um computador de voo, proporciona voo pairado automático e facilidade de controle para o piloto.
A posição de pilotagem exclusiva com visão desobstruída de 360 graus ajuda o piloto a se tornar rapidamente um com a máquina voadora e proporciona a sensação de liberdade completa.
Graças ao tamanho extremamente compacto da Airbike e à ausência de hélices giratórias, ela pode viajar pela maioria das áreas confinadas com facilidade.
A Airbike é 7 vezes mais leve que uma motocicleta comum graças ao uso de materiais avançados de fibra de carbono, impressão 3D e abordagem minimalista.
O projeto acaba de sair do modo de desenvolvimento “furtivo” do inventor e empreendedor polonês Tomasz Patan.
Imagina o seu pedido @ifood sendo entregue com uma moto dessa
Eu não tenho medo de altura, no meu trabalho por vezes preciso me aventurar em alturas de até 30 metros, mas eu não vôo num treco desses nem desmaiado.
Achei o máximo esta bicicleta, desde que eu assistia o desenho dos Jetsons sonhava em andar numa bicicleta dessas; tinha também o Videofone que já tem nos celulares.
Mas creio que para os Entregadores não vai dar muito certo, só se for muito bem selecionado as condições de entrega, tipo em ladeiras.
Eu vejo que muita coisa nos filmes de ficção científica, retrata o desejo da grande maioria pelo inovador e ‘impossível’ , ao menos nas telas, tudo é né.
Mas a realidade é que muita coisa assim ,ganha vida um dia, aos poucos mas ganha.
Pro futuro das entregas, seria um ganho