Entregador aventureiro

Até hoje nunca fui uma vitima da famosa empinada de moto, mas sei que elas conseguem fazer ‘‘arte’’ com os pedidos, e você? me conta se já passou pela famosa ‘‘empinada de moto’’ e como ficou o seu pedido?

Ainda bem que o ifood independente de tudo nos oferece suporte!!

27 curtidas

Os famosos motocas do grau, nunca passei por essa situação considero essa atitude muito feia e desrespeitosa por parte de alguns motocas que fazem isso.

10 curtidas

Irresponsável !!! Bom ainda bem que nunca um péssimo profissional veio aqui também

9 curtidas

Nunca me ocorreu isso tbm

9 curtidas

Acho isso uma irresponsabilidade empinar a moto no meio do trânsito,podendo causar um acidente,com vítimas fatais igual,aconteceu aqui perto de casa.prefiro nem comentar como foi.aqui perto tem uma rua que é fechada,finais de semana somente pros motoqueiros, empinar motos e podemos assistir,se quisermos.

11 curtidas

E causou esta semana aqui em São Paulo, motoca do grau do i-Food matou um senhor de 55 anos e deixou o neto de 6 anos no hopital em estado grave.
Vídeo: Homem morre atropelado por motociclista que empinava a moto; neto de 6 anos ficou ferido | Bom dia SP | G1

12 curtidas

Muito irresponsável sabemos que não podemos generalizar pois não são todos que fazem isso

10 curtidas

Aí deu grau mesmo, ou caiu de moto

8 curtidas

Cara, é um verdadeiro absurdo isso!

Toda hora por aqui ocorre isso, fora o risco de acidente com terceiros né!

E o pedido chega daquele jeito…

9 curtidas

Inadmissível uma coisa dessas!!!

4 curtidas

Aqui os motoqueiros anda igual uns doido. Uma pizza chegou aqui uma vez toda dobrada parecendo um beiju dobrado kkkkkkk.

4 curtidas

Surreal!!! Isso nunca aconteceu comigo :pray:.

4 curtidas

Sério?? Conseguiram abrir reclamação pelo menos kk?

5 curtidas

Já sim , que raiva!!! Minha marmita chegou só o caldo na sacola

5 curtidas

Nunca passei por isso ainda bem, por aqui os entregadores sao bem tranquilos kkkkk

1 curtida

Meu deus uma vez pedi uma pizza e o recheio veio um pouco torto kkk sera que fui vitima de um empinador nunca pensei nisso ate ver esse topico

1 curtida

É uma possibilidade kkkk rir para n chorar

3 curtidas

Ri alto agora nunca tinha pensado nisso mesmo alias nunca voltei a pedir la

1 curtida